x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    Video de uma Tranca caseira que fiz pra minha 4x4! Quero ver roubar agora!! Rsrs




    Atenção!! Não é anuncio!! Não vendo e não fabrico nada pra ninguém! Apenas uma idéia!!

    Com o crescente numero de furtos de automóveis, sempre me preocupei muito com roubos e furtos!


    Mesmo tendo seguro, meus carros são muito diferenciados em tmos de estado de conservação e kilometragem baixissima! Então não me interessa nem um pouco ter um carro furtado ou roubado!


    Minha Triton Diesel Automatica 2009 tem 40 mil kms muito cuidadosamente rodados, está impecável e sem um arranhão ou retoque de pintura!


    Uma caminhonete dessas a Diesel chega a render 10 mil reais ao ladrão! E hoje já existem dispositivos que os marginais acoplam diretamente no módulo do veiculo no motor, que ELIMINA toda a parte elétrica do carro! incluindo segredos, alarmes, chaves codificadas e etc... O bandido passa a ligar e dar partida diretamente nesse dispositivo facilmente e furtando o veiculo!


    Com isso, eu resolvi bolar uma trava que fosse facil de colocar e tirar mas que fosse tipo uma "surpresa" pro bandido que busca sempre facilidade!


    Reparem no video que fiz rapidamente pra vocês verem como funciona! O trava foi feita com aço A36 e o diferencial dela é, além da "novidade", pois o bandido não espera encontrar isso num carro, fica num lugar de dificil acesso para que o mesmo resolva cortar a trava, pois não tem espaço e nem posição pro cara trabalhar com uma serra ali! Além de ser super dificil cortar aquilo tudo de aço!


    Usei uma famosa tranca de motos em formato de cadeado reforçado importada dos EUA (kryptonite) conhecida pela alta resistencia e dificuldade de se "mixar" a fechadura por usar uma chave diferenciada. Além do que eu instalo a tranca de motos sempre com a fechadura "pra dentro" assim o bandido nem consegue ver que tipo de chave é... Somente com os dedos pelo tato...


    Tenho 2 no meu carro, como podem ver no video. Pq fiz a pequena primeiro. Trava somente o acelerador. Mas depois fiquei sismado porque algumas vezes esquecia de retirar e consegui andar com o carro, já que é autmatica e na propria marcha lenta já conseguimos movimentar o veiculo... Ai, doente que sou, resolvi fazer a 2a. que é mais completa, pois trava freio também, mas não retirei a primeira! então uso sempre as 2 quando estaciono na rua em locais perigosos. (E aqui no RJ todo lugar é perigoso!!)


    Fiquem a vontade para perguntas e copiar a trava também! Não vendo e não faço o serviço pra ninguém, estou divulgando apenas para entretenimento e ajudar quem quiser se precaver e fabricar uma também.


  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    48
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela ideia e iniciativa de postar.

    Abraços.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Interessante a idéia! Como foi feito o molde pra confecção da trava? Vou comprar essa idéia, um forte abraço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Pra fazer é fácil! Primeiro tire as medidas dos pedais em relação ao fundo do carro e entre eles, além da espessura dos proprios pedais.

    Pegue um papelão e uma fita adesiva larga e faça um protótipo da tranca já no tamanho certo e vá testando. Lembre que tem que ficar justinho e teste também a praticidade de por e tirar. Quando estiver com o modelo que você considere "perfeito", pegue sucatas de ferro e vá montando a trava apenas "ponteando" com solda. Faça varios testes de ajuste e quando estiver tudo OK, solde de verdade. Ai é só dar uma "limpeza" com uma esmerilhadeira e pintar!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Video de uma Tranca caseira feita por mim pra Triton
      Por Inspetor22 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/03/2015, 21:51
    2. Quero intercoolar minha SW4
      Por fernandogomes no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/06/2013, 15:10
    3. Eu quero fazer minha gaiola
      Por aleoliver no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 63
      Última resposta: 07/03/2011, 10:15
    4. Minha D90 (video)
      Por topolino no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/08/2009, 20:44
    5. quero tranformar minha defender
      Por renanabraham no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/08/2009, 22:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade