x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1

Pneus Genius 1001

Olá pessoal,
    alguém que usa os pneus Genius 1001, feitos pelo pessoal da Geninho Pneus, poderia dar um depoimento sobre os mesmos e se está satisfeito? Estou avaliando a possibilidade de adquirir um jogo. Meu maior temor é que as carcaças utilizadas não estejam em boa qualidade.

Como vou usar os pneus tanto em trilhas quanto em longos percursos de asfalto, queria saber também como é a dirigilidade deles no asfalto, principalmente em chuva. Há risco excessivo de derrapagem ou algo do gênero? E como é o nível de ruído?

Valeu!!

entao , tenho os meus a mais de 10 mil km , ate agora n apresentam desgastes , meu uso e dia dia com o cj entao os pneus sao bem exigidos .. nas trilhaws sao uma blz , minhas carcarças sao todas dos modelos da goodyear wangler , converse com a cleia acho q e esse o nome dela q ela arruma carcaças iguais pra vc . n tenho nada do q reclamar .. quando precisar de pneus novamente comprarei com eles

quanto ao ruido , bom , nada de mais pra mim . e na chuva , bom , n sao pneus normais pra cvhuva ne , mas se comportam bem ate .

Por serem gomos bemespaçados não aquaplana fácil (experiencia propria) porem com aquela chuvinha meia-boca a viatura escorrega um pouco quando aperta firme o freio.
    A Camper é bem pesada por isso mesmo em piso seco tenho que ter atenção.

O custo X beneficio é bom e na terra fazem a diferença
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Meus 0,02 cents.
    Usei o Geninho 1001 por algum tempo(265x75x16) c/ cravos laterais. No asfalto faz barulho de avião(ronco)a partir dos 60km/h, mas gostei do desempenho dele tanto na estrada como nas trilhas. Quanto a frenagem na chuva rala, posso garantir que não fica devendo nada aos BFs MUD.
    Estou inclinado a adquirir outro jogo desses pneus, considerando sua relação custo/benefício.

Abs.
    Andrejur

nao uso, mas o que ja ouvi fala deles(os mesmos blackstar guyane) é que são verdadeiros pneus mistos, que vão bem no asfalto e tambem na trilha, ao contrario da maioria dos 50%
    e quanto a qualidade dos pneus da geninho pneus, posso afirma que é muito boa

Essa estória de pneu misto é balela, o misto AT funciona igual a um ST de asfalto comum, até pior.
    Ele (AT) é ruim na terra e meia-boca no asfalto, o que faz diferença no barro é o espaçamento dos gomos, nisso o AT e ST são iguais.

Rodei com os dois modelos quando tinha a Hilux e ambos eram pessimos no barro, estradinha de terra batida seca funcionavam muito bem, mas na lama nenhum dos dois prestava, entupia fácil e não cavava nada
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

AE !!

Eu utilizo o Geninho 1001, nas medidas 235x85 R16 e são ótimos nas trilhas e asfalto tb, quanto ao barulho não incomoda em nada... Levando em consideração q o CJ por si so ja tem seus decibeis de contribuição...

No barro são otimos e dificilmente ficam lisos pela lama grudada...

[]´s fans de Geninho

Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pois é, acabei optando mesmo por um jogo de Genius 1001. Tô só esperando chegar. Assim que testar posto minhas impressões.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
    Pois é, acabei optando mesmo por um jogo de Genius 1001. Tô só esperando chegar. Assim que testar posto minhas impressões.
    E aí Daniel? Já chegou?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Demorou um pouco mas chegou. A transportadora fez o favor de mandar primeiro para Minas Gerais, antes de acertar o endereço, que é no Rio.
    Já fiz algumas trilhas com ele, pegando areia em praia e também muita pedra e erosão na Bocaina, e estou satisfeito. Ainda não tive a oportunidade de testá-lo em nenhum atoleiro (está precisando chover mais), que é a hipótese que espero obter o melhor rendimento.
    No asfalto de fato faz um assovio que lembra turbina de avião a partir dos 60km/h e fica mais alto nos 100km/h. Desconfio que os cravos laterais contribuam para isso. Porém, não incomoda muito, o carro já é barulhento de qualquer jeito. Na verdade vc até esquece do assovio.
    Voltei com chuva da Bocaina no último feriado pela Dutra e não senti grandes alterações ou qualquer perigo em utilizá-lo em pista molhada. Há que se considerar, contudo, que a pista da Dutra é boa, não chega nem a empoçar água.
    Resumindo: gostei e recomendo. O visual, aliás, ficou show.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,

Alguem tem foto desse pneu? Tem na medida 33x12,5x15? è preciso enviar as carcaças?

[ ]'s

Caio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem