Powered by vBulletin

Pneu aro 14 qual a melhor escolha?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/03/2015, 10:01
    Gui_riston
    Konnyaro, que banho de neve! Rs! Já tava empolgado com o perfil desses pneus por conta da largura e altura.

Valeu Herick!

Sem querer ser chato, mas só mais uma pergunta. O que vocês acham de pneus 185R 14, vi um hoje à caminho do trabalho. Mas a medida 14 chega na 5ª feira... mas é remold :-?
    Será que mesmo por ser um pneu de carga, e meu carro ser leve, ainda corro os riscos de destalonamento?
  • 03/03/2015, 17:16
    ALVARO ANGELO
    Citação:

Postado originalmente por Gui_riston Ver Post
    Então à princípio pensei na pampa 4x4, mas li muita coisa dizendo que a mecânica é fraca... e o cht realmente não é aquelas coisas. Fora o preço que beira os 10mil, o que viabilizava comprar então uma ranger.
    A chevyzinha vai dar conta! kkkk tem q dar!

Realmente fiquei pensando nestes pneus Winterforce, na verdade eles são fabricados em São Bernardo do campo e exportados. Acredito que a durabilidade no asfalto deve ser muito comprometida mesmo, mas na hora que olhei o tamanho do pneu e o desenho dele, fiquei empolgadão! kkkk coisa de iniciante.

O citynet só desanima por ser 175 de largura...

Então só contrariando um pouquinho, nos ralis wrc com especiais que tem trechos com cascalho e terra molhada em um dia e neve no outro, eles aplicam os pneus de neve. Então será que a borracha é tão macia assim? Eu não cheguei a pegar o pneu na mão pra averiguar...

Já tive pampa 4x4 e não gostei.
    Achei fraco o motor e a embreagem.
    O que achei muito bom foi o sistema de dois tanques com uma única chave e mostrador.

ALVARO Angelo
  • 03/03/2015, 21:04
    Gui_riston
    2 Anexo(s)
    Pois é, num ta fácil... Nas lojas aqui por perto não tem o citynet em estoque! Agora, achei mais um concorrente à vaga de pneu pra minha viatura. kkkk

Goodyear Wrangler RT/S - Também tem uma proposta 70 / 30
    Alguém tem algum conselho?

Vale a pena esperar pelo citynet ou o wrangler a pronta entrega é mais negócio?
    Anexo 494293 vs Anexo 494294
  • 04/03/2015, 03:30
    HERICK
    Já tive pneu remoldado e não gostei, utiliza-se a carcaça antiga de pneus, destalonar acho meio difícil, o problema maior é que tem dificuldades de balanceamento dos pneus remoldados, portanto desgaste irregular, minha experiência e opinião ok!
  • 06/03/2015, 21:10
    Gui_riston
    1 Anexo(s)
    Galera, só pra dar uma diretriz e caso alguém tenha dicas para me dar.

O que eu quero fazer com a minha chevy, é o que um membro aqui do forum já fez!

Quero deixar a minha, nesta altura que estava a chevy do TIAZINHACHEVYTRUCK
    Anexo 494598 porém, com a suspensão nivelada. Na altura da frente.

Vi pessoas falando em molas do opala 4cc e trocar os amortecedores (alguém saberia me indicar qual outro amortecedor seria possível?)

Olhei os pneus 175 e achei que vão ficar muito tripas quando erguer...
  • 07/03/2015, 03:33
    HERICK
    Pela foto dá pra ver que os paralamas tanto dianteiro quanto traseiro foram recortados para caberem a medida maior dos pneus, fora as marteladas na caixa de ar, provavelmente na traseira os feixes foram arqueados, jumelos maiores, mais lâminas de reforço.
  • 07/03/2015, 15:09
    Gui_riston
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Pela foto dá pra ver que os paralamas tanto dianteiro quanto traseiro foram recortados para caberem a medida maior dos pneus, fora as marteladas na caixa de ar, provavelmente na traseira os feixes foram arqueados, jumelos maiores, mais lâminas de reforço.

Então, como será inevitável uma funilaria nela, por que não etá do meu agrado... a vtr vai andar na terra, mas vai rodar bonita.

Por isso, já tenho em mente que vou alargar os paralamas ao invés de simplesmente corta-los. Assim como os golzinhos de arrancada com pneus drag.

Bom quando ao que fazer na suspensão, conheci uma oficina de jipes aqui na cidade, ví vários jipes bonitos lá, sinal que o cara deve saber oq faz. Terça feira a chevy entra na sala de cirurgia, para esticar as pernas... rsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:41.