x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 119

Tópico: Guincho ZHME

  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    Guincho ZHME




    Ola; Alguem conhece esta marca de guincho?
    Parece que e' nova no mercado, e pelo preco(12000lbs R$2600,00), se for bom ache que compensa. www.zhme.com.br . Estou bem propenco a compra-lo, mas gostaria de opinioes.
    Abracos

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Nossa, mais um ching ling....
    Hj em dia tá aparecendo um monte de marcas doidas de guinchos ching ling... só muda o nome.
    A questão é q qquer guincho vai funcionar quando novo... mas e a confiaça em uso extremo ou e se precisar de reposição ou assistência... ae q o bicho pega... e o barato sai caro
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #3
    Fábrica chinesa.
    www.zhme.com
    Produz também os guinchos para a Warn.

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #4
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Fábrica chinesa.
    www.zhme.com
    Produz também os guinchos para a Warn.

    []´s
    JCJ


    Pois é... o pessoal fala que é chines e isso e aquilo... compra Warn.. paga o dobro e leva o mesmo produto...
    Willys CJ5 - BF 161 2008 - ZHME 8000 - PY - Full Traction - 33" Mud

    Land Rover DEFENDER 90 - ZHME 8000 - PY - 31" A/T

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    xing ling

    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Nossa, mais um ching ling....
    Hj em dia tá aparecendo um monte de marcas doidas de guinchos ching ling... só muda o nome.
    A questão é q qquer guincho vai funcionar quando novo... mas e a confiaça em uso extremo ou e se precisar de reposição ou assistência... ae q o bicho pega... e o barato sai caro
    Nao podemos generalisar , tem produtos da china, que sao primeira linha, como tambem tem os de qinta .
    Segundo o contato que fiz atravez do site, me informaram que tem assistencia tecnica em Campinas, agora so resta esperar alguem que tenha este guincho, ou que realmente o conheca, para dar seu parecer.
    Abracos a todos

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom se o fabricante for relamente o mesmo que manufatura para a Warn tranquilo, mas sem um teste e opnião de alguem que ja usou eu não abraçaria , póis o barato as vezes sai caro rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Não se pode generalizar...
    Na China meus amigos... vc encontra produtos de 1ª e de 10ª linha, basta vc querer comprar q eles fabricam qquer coisa.... e não quer dizer q pq fabricam Warn... as outras linhas tbm são boas...
    Aqui na Empresa trabalhamos com empresas mundiais q fabricam tbm na China e podemos escolholher entre 1ª linha e as sobras....
    Guincho não tem segredo nenhum, muitos fabricantes importam peças e montam aqui.... o problema é se vc precisar de assistência, sonenoides ou peças no geral.... mas vai q alguém queira guinchos descataveis.... afinal cada um escolhe como "investir"
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Olá Amigos,

    A única referência sobre a Warn que vi no site oficial chinês foi uma nota informando que a os americanos fizeram uma visita à fábrica em 15/10/2008.

    Porém não me surpreenderia nem um pouco se a Warn tivesse comprando peças ou até mesmo o guincho completo dos chineses. Se isso estiver ocorrendo de fato, significa que a qualidade não é tão ruim assim. Eles não iriam colocar uma marca com a tradição da Warn em jogo.

    Uma coisa legal no site chinês é uma tabela de escolha de capacidade de guincho para diversos tipos de modelos de 4x4: http://www.zhme.com/choose.asp

    sds

    Octávio
    4X4 Brasil

  • #9
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Não se pode generalizar...
    Na China meus amigos... vc encontra produtos de 1ª e de 10ª linha, basta vc querer comprar q eles fabricam qquer coisa.... e não quer dizer q pq fabricam Warn... as outras linhas tbm são boas...
    Aqui na Empresa trabalhamos com empresas mundiais q fabricam tbm na China e podemos escolholher entre 1ª linha e as sobras....
    Guincho não tem segredo nenhum, muitos fabricantes importam peças e montam aqui.... o problema é se vc precisar de assistência, sonenoides ou peças no geral.... mas vai q alguém queira guinchos descataveis.... afinal cada um escolhe como "investir"

    Bom dia colega! Vou concordar com vc... mas de forma relativa.

    De fato... guinchos são guinchos... talves das coisas mais simples e duráveis de se construir.

    O que pega é a manutenção e as peças de reposição...

    Agora vem a parte "relativa"... As empresas com W que atuam no mercado nacional... não tem grandes méritos no quesito manutenção... a estrangeira pelo fato de a manutenção ser tão cara que quase a inviabiliza... enquanto q a nacional leva meses pra lhe providenciar um reparo... alias até pra vender eles enrolam...

    Se esse guincho novo... ou qualquer outro q aparecer por ai... tiver em estoque peças de reposição e etc.. pra mim.. é algo a ser considerado.
    Willys CJ5 - BF 161 2008 - ZHME 8000 - PY - Full Traction - 33" Mud

    Land Rover DEFENDER 90 - ZHME 8000 - PY - 31" A/T

  • #10
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Sergio, não sei qto ao uso do guincho, mas a venda e manutenção (ou seja, a representação da marca) esta sendo realizada, aqui em campinas, pela DDA oFF Road, que fica proxima a lagoa do taquaral.
    Qq coisa passa lá e conversa com o pessoal.
    O site deles é www.ddaoffroad.com.br

    Qto a marca ser chinesa, apoio os outros amigos, existem produtos de 1ª linha e produtos de 10ª linha..... Creio que o ZHME seja a mesma historia do guincho bremen, vendido pelo site da Gama4x4 (que inclusive um Trolleiro comprou e ainda não deu o parecer de uso... Vc acha o topico sobre o msm no forum dos troller), só da pra saber do uso comprando.. Tipo um sorteio de loteria!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Se der este fds vou dar uma passada por lá para ver e tirar algumas duvidas( estarei este fds ai em CPS), e depois posto aqui ok
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #12
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1

    Guincho ZHME me surpreendeu!

    Pessoal,

    Depois de pesquisar muito, pesar os prós e contras de comprar um Warn ou mesmo um Work, fui ver esse guincho ZHME e gostei muito. Me pareceu um guincho bem robusto, e, apesar de ser chinês, um guincho com excelente acabamento.
    Resolvi comprá-lo e nesse último final de semana tive uma prova de que esse guincho é bom mesmo!
    Fui fazer a trilha dos cristais em Varzea Paulista e precisei muito do guincho e ele me surpreendeu pelo uso em situações extremas, principalmente por eu estar puxando o tempo todo um outro troller que estava com pneus de asfalto.
    Apesar de estar com faróis ligados, inclusive os Hella (saímos da trilha 1h da manhã debaixo de chuva), o guincho não esquentou, não travou e também não consumiu muita carga da bateria (que é uma Heliar Racing de 75h nova que coloquei junto com o guincho).
    Em um ponto da trilha, numa subida íngrime debaixo de muuuuiiiiita chuva, cheguei a puxar o meu troller + 2 jeeps (claro que todos funcionando e ajudando na tração).
    Agora, como nem tudo é alegria, vamos aos pontos negativos:
    - Ele é um pouco mais lento que os outros guinchos de 12000lbs, mas o importador me informou que optaram por uma redução maior para consumir menas carga da bateria.
    - Também durante essa trilha, em algumas situações por falta de ponto de ancoragem melhor, o cabo enrolava totalmente de um lado só e ficava raspando em dois suportes que eu acredito ser uma espécie de limitador para o cabo e que acabou soltando por duas vezes durante o uso, mas nada que uma chave allen não resolveu.
    Enfim, comprei e não me arrependo.
    Não é da Globo, mas é um guincho BBB: Bom, Bonito e principalmente Barato....
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade