Não acho que a Sport chame tanto a atenção, por ser meio quadradona que nem a Camper tem cara de carro velho, claro se comparado com as Laredo

Seguro só fiz aquele para terceiros, acho que o Wallace não confia muito no motor do Opala e suspensão Engesa, mas ele está certo pela Camper ter uns 12-13 anos de uso vai ter mais coisas para fazer como maquina dos vidros que não desce, vedação do limpador de parabrisa que vaza, farol alto que não acende, esguichador que não sai água,painel que pisca em vez de acender, etc...
Por exemplo, esse fim de semana tive que desmontar o carburador e dar uma limpadinha, gastei 1 hora da minha mão de obra que é carissima

Injeção raramente vc mexe, mas quanto será que fica uma limpeza de bicos da Cherokee????
Quando comprei a minha pensava muito na Cherokee, alias ainda penso muito, mas preferi algo mais tosco e simples pelo custo e por não precisar ficar preocupado com uma parte eletrica mais rebuscada e com pequenas batidas e arranhões de trilha.
Pois se eu quebrar um pisca só pago 10 reais e não preciso esperar a PF liberar a importação