Powered by vBulletin

Pára brisas rebatido (baixado)...é proibido??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/03/2006, 12:16
    felipe kowalski
    e tambem pelo que eu sabia, o carro tem que ir se atualizando conforme a "legislação" salvo os carros que tem placa preta.
  • 06/03/2006, 12:37
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por felipe kowalski
    e tambem pelo que eu sabia, o carro tem que ir se atualizando conforme a "legislação" salvo os carros que tem placa preta.

Essa foi a piada do dia :!: :putz: :lol:
  • 06/03/2006, 12:43
    felipe kowalski
    hehehe acho que falei besteira mesmo.... :lol: :lol: :lol:
    mas é por isso que inventaram o forum não é??

Abraço
    Felipe Kowalski
  • 09/04/2006, 12:12
    Irakita Borges
    :mrgreen: A função do rebetimento do para brisa no Jeep seria para utrapassar condições adversas em trilhas, no caso do seu uso militar, ao qual foi projetado, tanto é que os bancos originais ficavam na mesma altura do painel, para facilitar esses eventuais contratempos.
    Se vc já desmontou uma grade dessas, pode observar que existem duas barras de ferro bastante resistentes que sevem para sustentação em caso de capotada, ficando a carroceria do jeep sustentada por ela, evitando a decaptação dos condutores. Nosso amigo "baleia" do JCRN, faleceu por causa de um acidente nessas condições...
    Se puder evitar por medida de segurança é melhor, não espero o bolso doer, a dor de cabeça é bem pior, ainda masi se ela estiver um pouco distante do corpo!
    Abraço.
  • 09/04/2006, 12:25
    SmootH_
    e alguns ainda dizem que santo antonio não serve pra nada, so pra ocupa espaço dentro do jeep... eu é que não tiro o meu
    e ainda tenho vontade de converte em uma gaiola
  • 10/04/2006, 12:18
    MauroPJ
    1 Anexo(s)
    Pára-brisa rebatido
    Realmente andar com o pára-brisa rebatido dá um clima de liberdade que poucos carros podem dar. Apesar do prazer, o pessoal bem colocou a respeito da segurança. Se você estava a 10Km/h seria muito difícil uma capotada(mesmo porquê apesar da barra citada, não creio mesmo que o quadro do pára-brisa aguente logo a frente do Jeep de ponta-cabeça). O problema aqui no Rio são as pipas. Sofrer um corte no pescoço com linha encerada(cerol de vidro) é quase sempre fatal. Eu mesmo vinha da praia com a antena do meu carro suspensa, de repente senti que algo bateu na traseira. Era a antena que havia sido literalmente cortada por uma linha de pipa. Parei pra procurar o responsável e descobri que era um garotinho de uns 09 anos mais ou menos! Acabei ficando com o prejuízo! Fazer o quê!
  • 13/04/2006, 11:02
    Celso CJ5 diesel
    Bem pessoal,
    Eu tenho a mesma opinião do Leopoldo. Tudo depende da interpretação da lei, que pode não nos ser favorável. Eu já vi a polícia rodoviária encrencar com Towbar. Aumentando um pouco mais a polêmica :D Há algum tempo passei meu Jeep por uma Via Sacra :putz: Precisei fazer uma vistoria no INMETRO e Delegacia de Trânsito, para regularizar a documentação do meu Jeep (gasolina X diesel). TUDO mas TUDO mesmo foi inspecionado, inclusive a presença de para-sol, retrovisor interno, acesso ao banco traseiro, etc., etc., etc. Deu um trabalho da muléstia colocá-lo dentro dos padrões exigidos. Vocês me dirão que em tal lugar é só engraxar o inspetor e tá feito, mas em Bauru não foi assim. Eu também presenciei um amigo sendo multado, devido a sua Band não ter para-sol do lado do passageiro. Deveria ser como o Elmer disse, ou seja, não foi fabricado com o equipamento, logo não precisa ter. Mas, :lol: o seu gualda é quem interpreta a lei naquele momento.
    Abraços com o Jeep no forno,
    Celso
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:16.