x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16

Jeep para estrada são os mais moderno , ja foram construidos pensando neste uso misto ...ou então preparado para isso (desmontado , recortado , remontado , distancias,bancos , suspensões , motor , etc) mas ai vão anos de testes e investimentos , o que não faltam são relatos nos topicos.
    Mas tem gente que e corajosa e mesmo sabendo de todo desconforto , limitações de velocidade , e outras situações encaram de boa toda essa aventura de viajar de CJs.
    Outros Como todo bom apaixonado por carro , vai comprar o carro ajustar (eterna obra de arte, que nunca esta pronta ou perfeita)e se possivel não vender mais.
    Eu mesmo pretendia comprar uma rural e ir montando a meu gosto com intenção de ser carro para dia a dia (segundo carro) e emergencias , e quem sabe alguns passeios com a familia, mas durante essa procura apareceu uma hilux sw4 97 , e mesmo sendo um veiculo mais novo precisa de consertos e melhorias , mas como penso em passeios leves , e principalmente uso em estrada . minhas contas de CUSTOxBENEFICIOxCONFORTOxFILHAS_PEQUENAS .

Avalie bem sua compra pois como deve ler nos topicos o jeep e carro que precisa de investimentos constantes , então se vc usaria muito no dia a dia , não sera um carro pratico , mas o sabos da aventura e sensacional.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário
    Entrada
    24/09/2014
    Local
    londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Estou pesquisando bastante antes de tomar qualquer decisão, já percebi que paciência é primordial antes de comprar ou meu primeiro Jeep. Como você disse, vai ser necessários investimento para que fique do meu agrado, apesar que em questão ao conforto acredito que não vai ser algo tão ruim, pois caso eu precise viajar ou ir para algum lugar muito longe e que precise de um carro eu vou ter um a disposição também. Sei que vai ter muita diferença no conforto, mas pra quem gosta de algumas aventuras, sabemos que nem sempre o conforto nos acompanha, é mais a boa sensação de liberdade e aproveitar os caminhos percorridos. Pensando bem, antes de começar a pesquisar e conversar aqui no tópico, eu queria para o dia a dia, na verdade ainda quero, mas estou vendo que meu uso será mais as finais de semana ou feriados, dessa maneira acho que vou curtir mais pelo fato de não andar todos os dias. Bom sou leigo no assunto, mas vou aprender o que é bom ou não com um jeep, kkkkkk.

Sonhador, valeu pelas dicas e experiências, sempre que possível me envie novas informações, HAHAHA.

Grande Abraço.
    Bruno Sitta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. compra pela internet
      Por Rafael OFF no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/01/2013, 13:27
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 15/11/2012, 17:13
    3. Compra pela internet
      Por Vivone no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 10/05/2011, 13:56
    4. Compra pela Internet LOJA - AutoZ by Dpaschoal