Sobre os eixos de unimog encontrei na argentina e pesam de 200 a 250kg cada um, mas já vem com bloqueio a cabo, portais e a relação é de 7.46:1
Porém para serem colocados debaixo de qq coisa precisa-se fazer a conversão do pinhão para usar cardãns convencionais e fazer freios a disco sob medida, caso contrário só vão caber rodas aro 20".
Encontrei um par do 411 que são um pouco mais estreitos (WMS = 57" = D44 Rural) que os 404, que são os mais usados, por US$ 1.200,00... o problema foi o custo do transporte que chegou a US$ 600,00 sem taxas de despacho e td a burocracia, ai o negócio naum deu certo, tava ficando muito caro, e além do mais tem que confiar no argentino que te vendeu O melhor msm seria ir até lá e ver o eixo e depois despachar de alguma forma.
o WMS é maior q o da Rural. O Franco poderá falar com maior precisão, pois o q solicitei pra ele é q a largura total de lateral a lateral do pneu, tivesse 2,10m com rodas off-set -25 e pnsu 13,5" de largura.
As cruzetas não são do Dana60, mas é uma bem próxima, pois não se fabrica a do Dana 60 no Brasil.