x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Dirco, jfwebber, FábioGondim,

Desculpem-me se serei repetitivo, mas acho que ficar respondendo coisas que já foram respondidas é um pé no saco, portanto, concordo com o Ronaldo, o Regis e o Elmer e, se vocês acham que isso é chato, imagine você postar um tópico sobre SPOA e receber a resposta "Não sabe o que é, venha na minha oficina que faço um pra você". Duvidam? Perguntem sobre amortecedores ou guinchos

Possuo 5 estrelas abaixo de meu nome, mas isso não me torna expert em 4x4, apenas diz que já escrevi mais que 500 respostas a tópicos. Ninguém aqui é expert em porra nenhuma, apenas o Bill é em SPOA e o Ronaldo B. é em off-topic.

Dirco,

Pegando pelo lado lógico da sua reclamação, ela não procede, pois quando alguém responde com já respondeu a sua dúvida. Disse que você tem que tentar a pesquisa antes de fazer a pergunta.

[]'s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Os Srs. expertos pegaram pesado ...
    Aliás, muito Pesado.
    Não sei de onde você tirou essa idéia, ou você é muito sensível ou então não viu ainda o que é pegar pesado.

Se acham que os tópicos abertos pelos novatos atrapalham simplesmente não respondam que o tópico vai “morrer” por si...
    Se você se ofendeu tanto assim com o que foi escrito, poderia ter seguido o seu próprio conselho e ter ignorado as mensagens.

Ou se não for cansar sua beleza de “experts” simplesmente indiquem os tópicos já abertos. Custa muito fazer isto?
    Realmente não custa nada, mas se fizer isso vou estar reforçando um comportamento errado e incentivando a não usar a pesquisa.

Ou vcs já nasceram sabendo o que é SPOA ???
    Não nasci sabendo o que é SPOA, eu descobri o que é SPOA usando a ferramenta de pesquisa do Fórum.

As vezes o cara até já leu o tópico mas não entendeu – qual o problema? – ele só precisa que expliquem ou que esclareçam a dúvida, mesmo que com breves linhas.
    Concordo e não vejo mal nenhum nisso, só acho errado abrir outro tópico, se não entendeu, pergunta no próprio tópico onde está a dúvida, a menos que o tópico esteja bloqueado.

“[]” de um novato atrevido.
    É preferível um novato atrevido que um novato preguiçoso.

Meus cumprimentos aos moderadores por sua rápida intervenção e retirada das partes ofensivas das mensagens.
    Sinceramente, até onde eu acompanhei só percebi que foram deletadas duas mensagens, e nenhuma delas era ofensiva, ou será que tem ser "EXPERT" prá saber para que servem os emoticons ????

Ninguém aqui é expert em porra nenhuma, apenas o Bill é em SPOA e o Ronaldo B. é em off-topic.
    Sem comentários, senão vou ser "moderado"... de novo !!!...

[]´s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eu não sou expert em coisa nenhuma, e até hoje não aprendi direito o q é SPOA.Tem muita gente boa por aki que acha que SPOA é só colocar os feixes por cima do eixo e mais nada.Ou seja pensa que sabe.
    O mestre em Spoa DR BILL que o diga.

Todos aki estão sempre dispostos a responder tudo akilo que é perguntado, na maior boa vontade.o que está ocorrendo é que tem muita gente que acha que está num SAC, e quer respostas imediatas.
    Tem muita gente se ofendendo por nada, por qualquer bobagem.
    Pessoal isso aki é um forum de jipeiros, e pela natureza dessa raça quase em extinção, sempre vão existir brincadeiras e gozações.Alguem por aki já fez uma trilha em que não tenha havido nenhuma dessas coisas ?
    Respeito é bom e todos nós gostamos, sejamos novatos ou não.
    Não se ofenda quando alguem disser pra ir pesquisar, pesquise realmente.Caso já o tenha feito, diga simplesmente."pesquisei e não encontrei".Simples e objetivo.
    O texto do Bill, pra quem o conhece, sabe que com certeza era apenas uma brincadeira.Não foi visto dessa maneira e acabou sendo deletado.Certo ou errado não cabe a mim julgar, pra isso existem os moderadores do forum.

Um exemplo do que não se deve fazer.Responder sem total conhecimento do assunto. http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=213462#213462

[]'paz e amor e um feliz 2006 a todos
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Agradecimento: 1
    Caros experts e mirins, o dilema não procede, pois o direito inalienável do inexperiente de questionar, é diretamente proporcional ao direito do experiente de não responder por considerar a duvida do questionante deveras tediosa!!!
    Ou seja, cada um na sua, é o preço da democracia.
    Aos mirins: Não se aborreçam, pior que um na cara é um tópico sem resposta , ou porque ninguém sabe a resposta, ou porque ninguém tem saco de responder!!
    Aos experts : Nada adianta, nem todos tem a consciência de perguntar somente quando realmente não houver encontrado a resposta na pesquisa. Porém confesso que por vezes é demoradíssimo achar o que se quer (quando não, impossível) na pesquisa.
    Resumindo, vamos deixar como está pra ver como é que fica.
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ronaldo B

As mensagens eram ofensivas sim, tanto que foram retiradas pela moderação.

Faltou para todos em em especial para vc, de novo, respeito.

E respeito é bom eu gosto, você gosta, todos gostam.

Pretendo encerrar por aqui, e vc goste ou não, ou ainda que vc me ache sensível ou não, não vou responder mais ao tópico.

Por favor considere a minha retirada da polêmica um ato de respeito e consideração ao Fórum e a todos os camaradas que dele participam.

Sem mais.

Gente, não está sendo energia demais desperdiçada com essa polêmica?! Isso tudo é necessário mesmo?! Confesso que me arrependi de ter feio um comentário lá no início.

De minha parte, claro que tudo sempre pode melhorar, mas estou adorando utilizar o forum e não tenho tido dificuldades maiores...

Tem muita gente se ofendendo por nada, por qualquer bobagem.
    Pessoal isso aki é um forum de jipeiros, e pela natureza dessa raça quase em extinção, sempre vão existir brincadeiras e gozações.Alguem por aki já fez uma trilha em que não tenha havido nenhuma dessas coisas ?
    Respeito é bom e todos nós gostamos, sejamos novatos ou não.
    Não se ofenda quando alguem disser pra ir pesquisar, pesquise realmente.Caso já o tenha feito, diga simplesmente."pesquisei e não encontrei".Simples e objetivo.
    Concordo plenamente. Não vamos dar importância ao que não tem importância
    O texto do Bill, pra quem o conhece, sabe que com certeza era apenas uma brincadeira.Não foi visto dessa maneira e acabou sendo deletado.Certo ou errado não cabe a mim julgar, pra isso existem os moderadores do forum.
    Nem cheguei a ver a resposta... Melhor, que nem participo da polêmica!

Mais fácil que usar o botão pesquisa é ir no www.google.com.br. Use a expressão abaixo e inicie a pesquisa:

Ex: quero buscar SPOA

faça assim: SPOA site:www.4x4brasil.com.br

Assim é fácil

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Vixe,

Acho q acabei de descobrir um furo no argumentos do partido dos PPP (partido dos Pró Pesquisa).....

Fui humilmente procurar o q significa IPNAELAN e descobri q o sistema PHP responde por tópico e não por página.

Traduzindo: se vc der o azar de fazer uma busca e o tópico tiver 50 páginas vc vai criar cabelo branco no saco tentando descobrir em qual das páginas (dentro do tópico) está aquela bendita palavra q vc procura. (apesar de ter a vantágem dela estar em laranja).

[]s de quem não conseguiu descobrir o q é IPNAELAN

valeu

Citação Postado originalmente por dero
    Vixe,

Acho q acabei de descobrir um furo no argumentos do partido dos PPP (partido dos Pró Pesquisa).....

Fui humilmente procurar o q significa IPNAELAN e descobri q o sistema PHP responde por tópico e não por página.

Traduzindo: se vc der o azar de fazer uma busca e o tópico tiver 50 páginas vc vai criar cabelo branco no saco tentando descobrir em qual das páginas (dentro do tópico) está aquela bendita palavra q vc procura. (apesar de ter a vantágem dela estar em laranja).

[]s de quem não conseguiu descobrir o q é IPNAELAN

valeu
    Tem um botãozinho no canto inferior esquerdo da tela de pesquisa, "mostrar resltados como"......... Mude ele para "mensagens" e veja a mágica que acontece.............

Usuário
    Entrada
    29/12/2005
    "A lógica evidenciada na prática, mostra a realidade".

O que aconteceu aqui nesse tópico, já aconteceu em outros. O foco é desvirtuado. A prosa perde o rumo certo. Existe um vício de tendência em prevalecer opiniões que por vezes, fogem o objeto da questão. Por isso, a Pesquisa perde o valor como tal. Sendo assim, a resposta única se referindo a Pesquisa, também não tem o valor ideal. Não é uma reclamação e sim uma constatação lógica.
    Simples; leiam as colocações feitas "a respeito".

Isso é real; acontece. O resultado da Pesquisa, não é tudo isso. Não funciona objetivamente. Não estou incentivando para que o pessoal não pesquise; pelo contrário, acho muito bom. Faço isso seguidamente, a maioria faz, não justifica a grita. Não é esta a questão e sim o resultado. Só isso.

Não recebi nenhuma resposta desse tipo e mesmo assim não achei legal de ler em outros tópicos. Ninguém está obrigado a nada e muito menos a responder. Sinceramente, é melhor que o cara não leia o que está sendo colocado. Será melhor pra ele... não precisa, muito menos ainda, ironizar.

Qual a razão desta contestação toda. Qual o motivo ou a finalidade. É de se questionar o porque de certas colocações. A quem interessa na realidade, todo esse desacordo. A troco de que, a serviço de quem... Será simplesmente uma contrariedade? Uma discussão cotidiana?

O tempo gasto em toda essa discussão, serviria para outras finalidades, embora, esse MERDON todo, até que é legal, faz parte da trilha... e acontece, quando um Novato coloca uma crítica.

PESQUISA = RESPOSTA = OBJETIVIDADE

Na prática: PESQUISA = DISCUSSÃO = + DÚVIDAS
    (vai além; com + tópicos sobre o mesmo assunto, infelizmente)

Interessante seria; com TÓPICOS "PRÉ-DEFINIDOS" para cada veículo, com sub-grupos e outras nabas mais
    (aí sim a Pesquisa seria uma boa resposta):

Motor / caixa / reduzida / cardan / diferencial / suspensão / freios / chassi / carroceria / rodado / elétrica / instrumentos / acessórios /...
    e outras nabas....... enfim; "PRÉ-DEFINIDOS".

Motor 4cil / carburador .... distribuidor ..... radiador ......

Motor 6cil / bomba gasolina ..... bobina ..... módulo elet....

Caixa 3M / 4M...cx. de maçã .....banana..

Carroceria / de fibra ..... de madeira ..... de lata de azeite....

2ª CONSTATAÇÃO:

Na hipótese de que; duas mensagens por semana, poderiam ser um bom nº para que fosse considerada uma boa participação no fórum, teríamos: 96 msg / ano; e arredondando "pra nada" = 100 msg / ano.

Até o final de 2005 = 6.455 registrados no Fórum (e não é um SAC ou SAJN). Acima de 100 msg = 340 usuários = 5,26%

"RESTANTES" = 94,74% .... NOVATOS; migrantes; passageiros de estação; ...JIPEIROS!

Demanda grande em busca de algum conhecimento.... E QUE DEMANDA! Pensem; 94,74%.

Único pecado; por vezes, não sabem direito o seu problema. Mas, com a esperança de vê-lo solucionado (também não querem vê-lo aumentado); REGISTRARAM-SE no Fórum4x4.

Melhor que isso; cerveja gelada, fogo de chão e na sombra; as margens dum riacho .... perto dos jeep's e com os Amigos. Com certeza toda, muitos problemas "técnicos" serão resolvidos .... ou quase.

O caminho certamente péssimo, para uma BOA TRILHA ... ou talvez um Passeio4x4.

IN-tempo: a melhor REGRA de qualquer "saiti" aberto; ....... é ser aberto!

Desculpem-me pelo extenso da colocação; e se de alguma maneira tenha ofendido a alguém.

"SORTE & SUCESSO A TODOS EM 2006"

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Dirço
    Existe um vício de tendência em prevalecer opiniões que por vezes, fogem o objeto da questão.

Ninguém está obrigado a nada e muito menos a responder. Sinceramente, é melhor que o cara não leia o que está sendo colocado. Será melhor pra ele... não precisa, muito menos ainda, ironizar.

Qual a razão desta contestação toda. Qual o motivo ou a finalidade. É de se questionar o porque de certas colocações. A quem interessa na realidade, todo esse desacordo. A troco de que, a serviço de quem... Será simplesmente uma contrariedade? Uma discussão cotidiana?
    Belas palavras!

"Se há governo, eu sou contra!" Esse é o lema de muitos...

Interessante seria; com TÓPICOS "PRÉ-DEFINIDOS" para cada veículo, com sub-grupos e outras nabas mais
    (aí sim a Pesquisa seria uma boa resposta):

Motor / caixa / reduzida / cardan / diferencial / suspensão / freios / chassi / carroceria / rodado / elétrica / instrumentos / acessórios /...
    e outras nabas....... enfim; "PRÉ-DEFINIDOS".
    Estamos discutindo isso nesse momento. Aguardem novidades.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem