Estou pensando em ir até CDE fazer alguns serviços na VTR.
Estou querendo trocar as rodas (achar em alguma loja em Assuncion e mandar entregar lá) e colocar uma suspa nova.
Alguém conhece algum Auto Center bom mesmo lá?
Tenho alguns medos: atravessar a VTR e arranjar pra cabeça com os Cops ou Aduana de lá, posto que estou com BF 33, parachoque modificado, alargador de paralama, BF + SL.
Pensei como alternativa, como o pessoal faz com os pneus, pedir para entregarem em algum lugar em Foz. Dessa forma já estaria livre do riscos dos 2 lados.
Não precisa ficar com receio dos policiais paraguaios abordarem você devido aos acessórios. Isso é desculpa para quem quer tentar tirar "um troco fácil" mais disfarçado. Lá eles apenas dizem que você está na contramão (mesmo debaixo de uma placa a seu favor), dizem que eles são a lei e que para liberar custa XX, caso contrário recolherá o carro, etc. Eu pago caro no Brasil mas para o Paraguai eu não atravesso em carro meu de maneira alguma. Há quem atravesse, quem já foi e vai. Eu não vou. Eles realmente oferecem o serviço para entrega no Brasil, mas adianto que estará correndo o risco de sofrer até processo caso seja flagrado pela polícia ou receita federal. A receita só libera a entrada de um jogo de pneu que esteja rodando no próprio carro ok. Abraço