Relatei a vcs anteriormente o que eu fiz , mas já estou mudando de opinião .
Eu coloquei lampadas BI-IODO H-4 DE 100/90 WATTS PHILLIPS , coloquei fazendo uma GAMBIARRA , mas ficou firme sem vibrar , e os faróis são ARTEB , que são de linha de montagem , a CIBIÊ não fabrica mais farol pra BRASÍLIA .
RESULTADO: 1º- : OS FARÓIS ARTEB , espalham muito o foco de luz .
2º : OS FARÓIS ARTEB , não suportam o aquecimento das lampadas de 100/90 WATTS e quebram , ísto é trincam o vidro toda vez que pegar chuva ou a noite vc passar por uma poça d'água . Os vidros estão tão quentes que qdo molham , eles trincam , já troquei 4 faóis e os 4 estão trincados hoje .
CONCLUSÃO : Devo colocar novos faróis ARTEB , mas com lampadas H-5 de boa qualidade , e ACREDITAR na potencia e luminosidade dos HELLA 1.000 , que são MUNDIALMENTE CONSAGRADOS . Tenho na minha HILUX SW4 hà 3 anos e nunca queimou uma lampada , só que custa R$900,00 o par .
No meu ENGESA não pude $$$$$$$$$$$$$ colocar os HELLA , coloquei um chines parecido com os HELLA , a qualidade do foco não é a mesma , nem a qualidade do farol , mas ajudou muito na iluminação do ENGESA , e já queimou uma lampada com 8 meses de uso , custou R$140,00 o par .
SE PUDER $$$$$$$$$$$$COLOQUE O HELLA QUE VALE O VALOR PAGO