Pô Régis... to precisando contratar um cara que saiba Catai V4 ou ProE, não quer se candidatar à vaga??? :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
Versão Imprimível
Pô Régis... to precisando contratar um cara que saiba Catai V4 ou ProE, não quer se candidatar à vaga??? :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
hauhauhuah... pior é que eu não sei..... o que eu sei é de orelhada....
Eu chefio um grupo de pessoas que sabe.... então tenho que aprender pelo menos um pouco na marra..... hhehehe
Agora to no V4 mesmo ... metro de Shangai.
[]s
Bom, então vc só serve pra me indicar as pessoas que eu preciso. :mrgreen: :mrgreen:
Pede pro pessoal mandar currículo pra mim.
Eu tb do meus pulo no V4, de tanto ter q mostrar pros caras o que o cliente precisa.
Tem mais um monte de sofst que dá pra fazer isso ae, só que o tal do PRO-E, PQP, que coisinha difícil de usar, nossa. :parede: :parede: :parede:
[]... autodidata e modesto. :mrgreen:
Esses programas não tão com nada. :mrgreen:
Eu uso em meus projetos o PVC mockup Tabajara. :mrgreen:
Veja na foto.
Abraços,
:putz: :putz: :putz: :putz: Que gambiarra do K7.... e pior que funfa essa mérdia. :concordo: :concordo:
[]´s
E funfa sem quebrar. :concordo:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Abraços,
Eu ainda acho que sei usar estes brinquedos e outros... :mrgreen:Citação:
Mas dependo do que for fazer ainda sou mais o SolidWorks.
O ProE ou mesmo o Catia só faz sentido quando tem mais de 20 (ou mais) pessoas trabalhando no mesmo projeto ou se o projeto tem muitos itens (mas é muitos mesmo, como carro, avião, etc.)
Até 20 o SolidWorks vai bem assim como se o projeto não for tão complexo, uma moto, uma maquina ou mesmo um veiculo simples que não tenha tantos itens de detalhe e acabamento (trator ou escavadeira espartanos).
Outra coisa é quanto o cliente ou fornecedor exige isso, mas muitos tem somente uma estação do exigido e usa o que lhe é melhor.
Eu posso me canditar a vaga, mas meu passe costuma ser um custo salgado :mrgreen:
Só pra constar........
[]´s
ed2k://|file|[cad]%20SolidWorks%202003%20Multilang%20Disk%201+2+3.is o.zip|1953285710|20936423131A6CA95735C5479F75F600|/Citação:
Usa esse cara, se for bom mesmo vc compra... mas só se for bom meeeeeeeeeesmo...
po marcel bacana essa sua gaiola ...
vai de vw a ar e cambio de kombi diesel ??? :twisted: :twisted:
[]'s
Não. Vou deixar parado na oficina igual o seu carro..... :twisted: :twisted: É só pra falar q tenho mesmo....Citação:
po marcel bacana essa sua gaiola ...
vai de vw a ar e cambio de kombi diesel ???
[]'s
Não vo deixar parado na oficina igual o seu carro..... É só pra falar q tenho mesmo....
meu carro esta parado por dificuldade$ superadas ...
agora vai ...
[]'s