Rafael, desculpa a ignorância mas não entendi o que quis dizer aqui:
"No caso ele bloqueia também, falaram que instalam o bloqueador gratuitamente em veículos fora da garantia."
Eles fornecem o bloqueador, é isso?
Abraço!
Versão Imprimível
Rafael, desculpa a ignorância mas não entendi o que quis dizer aqui:
"No caso ele bloqueia também, falaram que instalam o bloqueador gratuitamente em veículos fora da garantia."
Eles fornecem o bloqueador, é isso?
Abraço!
Bom dia amigo.
Olha, ainda não tive tempo de instalar no carro pois ele esta em viagem, cancelei o meu antigo que era ITURAN e passei para SIGGO.
Na ITURAN tudo é cobrado a parte, mas tem a vantagem que tem seguro contra furto. Já a SIGGO é somente rastreador. Pelo o que eu entendi a respeito do bloqueio do veículo, tem que mexer na parte elétrica e quando o veículo esta na garantia, acaba perdendo. No meu caso o carro não esta na garantia de fábrica, então ele falaram que instala sem custo adicional.
Siggo agora tem um plano com seguro caso o carro não seja localizado.
Amanhã vão em casa instalar o SIggo. Fiz o plano com seguro. R$ 100,00 por mês é até justo. Vamos ver se é bom e se funciona mesmo.
Gostei do atendimento. Por enquanto tá tudo indo nos conformes...
Vou postando os fatos pra deixar o pessoal por dentro.
Abraço,
que interessante isso aquiu
Michelin anuncia intenção de comprar Sascar
Ontem mesmo o técnico fez a instalação do rastreador. Chegou antes do horário e foi rápido. Uns 20 minutos. Acompanhei o serviço e o técnico foi relativamente caprichoso. Ele me orientou que a instalação do bloqueador é opcional e que o cliente assina um termo de responsabilidade pois o mesmo pode dar problema e o carro parar (!). Uma outra coisa que achei estranho foi a afirmação "num dá muito problema não, mas pra evitar, muita gente não instala" oras... deixa pra lá... mandei colocar assim mesmo. O bloqueio só pode ser feito pela central em caso de furto (afirmação do instalador mas já nem sei se confio nas pérolas dele rs).
Próximo passo é eu receber o login e senha pra acessar o site e o app. No aguardo.
SASCAR e SIGGO Rastreadores ~é uma enganação, propaganda enganosa sao a mesma porcaria de empresa, NADA FUNCIONA assinei um contrato de rastreamento que nao funciona e agora quero sair e nao posso estao cobrando multa 400,00
RESPOSTA
Amigo infelizmente esse mercado está repleto de empresas sem escrúpulo nenhum, não adquira serviço casado de rastreamento com seguro, ou bem faça o seguro ou instale um rastreador, o índice de indenização destas empresas que vendem esse serviço casado é de menos de 32%, a chance de ser Indenizado praticamente não existe.
Caso não possa fazer um Seguro Tradicional por causa do alto custo, busque uma empresa conceituada que ofereça apenas rastreamento web e celular, você estará protegido.
NÃO EXISTE PAPAI NOEL - Se um seguro tradicional apenas contra roubo do seu carro ou moto cista por exemplo 6.000.00/ano, como pode essas empresas do mal oferecer "Seguro" + Rastreamento por 3.000,00/ano ? É GOLPE legalizado.
Nós cansamos de avisar para não caírem nesse golpe, nossa dica é SEMPRE PESQUISAR MUITO A OPINIÃO DO USUÁRIO, nada mais confiável do que a opinião de quem já utiliza o serviço.
DICA - A CURASP Tem recebido elogios de uma empresa paulistana (Spy Car Rastreadores) que vem revolucionado o mercado desde 2012, com três diferenciais importantes:
1 - É a única empresa no Brasil que só instala o super rastreador importado SUNTECH.
2 - É a única empresa no Brasil que Não tem Contrato de Fidelidade, o cliente é livre, mas acaba ficando pela qualidade.
3 - É a única empresa no Brasil que por três anos consecutivos 2013/2014/2015 obteve o maior índice de recuperação, ou seja, acima de 94%
OBS.: Ratificando, o mais importante é vocé não acreditar em propaganda, pesquise a opinião dos usuários antes de comprar esse tipo serviço.
Atenção: Não caia no golpe da venda casada "Rastreador + Seguro" normalmente oferecido bem baratinho, por um custo muito abaixo da realidade do preço de uma apólice de seguro de verdade. É GOLPE!
Amigo, espero tenha ajudado e pesquise sempre.
Fonte: CURA-SP Clube dos Usuários de Rastreamento SP
Forte abraço.
RESPOSTA
Amigo, não acredite em Papai Noel, quero dizer não acredite que vão vender pra voce um serviço de Rastreamento casado com um Seguro por um custo baixíssimo.
Por exemplo:Faça a cotação pro seu veículo de um 'Seguro Tradicional'(o verdadeiro) apenas contra roubo, digamos que a média do valor que vc conseguiu foi 6.000,00/ano apenas seguro, ai vem um vendedor de ilusões de uma empresa sem escrúpulos e te oferece a venda casada de ' Seguro + Rastreador' pela metade do preço, ou seja, 3.000,00/ano....como pode isso?? É GOLPE legalizado.
SUSEP está avaliando desde 2014 o cancelamento desse serviço de "Seguro de 3ª linha" o qual é totalmente diferente de um seguro tradicional e o índice de indenização está abaixo de 32%, praticamente não indenizável.
DICA - Pesquise a opinião do usuário nas redes sociais no Reclame Aqui...caso vc encontre dezenas e dezenas de reclamações DESISTA dessa empresa. O problema é que nós somos tentados por precinhos baratinhos...que acaba saindo caríssimo, nesse mercado não existe preço baixo com serviço de qualidade, aliás, acho que em nenhum mercado se vende qualidade a preço de banana.
Fonte: CURA/SP
RESPOSTA
ARMADILHA - Amigo, desculpe mas você está indicando uma armadilha, SIGGO ITURAN e CAR SYSTEM são as empresas que possuem maior quantidade de processo na justiça, são milhares de processos, confira clicando no nome da empresa:
SIGGO
ITURAN
CAR SYSTEM
Sem falar no Reclame Aqui, no qual voce vai encontrar reclamação apenas, e olha que são centenas de cada empresa, embora a Ituran hoje é parceira financeira do Reclame Aqui eles estão colocando a Ituran numa posição de menos pior digamos.
DICA - Pesquise opinião de usuários, basta digitar o nome da empresa (por exemplo Ituran Rastreadores, SIGGO seguro...) no Google não acredite em vendedor e em preços baratinhos baratinhos...Papai Noel não existe.
Espero tenha contribuído para ajudar pessoas desinformadas.
Um forte abraço.