x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Aditivo Para Radiador

Pessoal, Eu uso no sistema de arrefecimento do meu Jota,e no meu carro de passeio o aditivo para motores Diesel da MWM, ele custa por volta de 14,00 reais e, no caso de sistema com menos de 30 litros, se coloca somente 1/2 litro, adicionando a cada 250 horas . Fica bem mais em conta que os aditivos tradicionais. Já uso este aditivo nos motores da firma onde trabalho a algum tempo, inclusive nos carros a gasolina.Não sei se tem alguma restrição usa-lo em motores a gasolina ou diesel fabricados com blocos de diferentes materiais do da MWM. Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4

Grande Augusto.

Dá o mapa da mina. Onde comprar, embalagem mínima e o $$$$.

Abs.

André/Guaiamu

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Augusto,

Conta pra nós qual o nome do produto e onde encontrar?

[]´s

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Comprem nos distribuidores MWM-Intenational.

Para quem é do Rio de Janeiro, é a Veimar que fica na Penha.

Vejam o endereço em www.international-engines.com.br

[]
    Jimny 4All

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Como o Portela falou, procurem um revendedor autorizado MWM, ou uma loja de peças para caminhão, aqui na roça Eu paguei 14,00, vem na embalagem MWM com 1 litro. Abrs. Andre, cuidado com agua no seu filtro de ar sob chuva forte!
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Valew Portela e Augusto pela dica

[]´s

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Salve..
    Fui atras do ADITIVO PARA RADIADOR MWM, e numa das lojas MWM daqui me ofereceram um ADITIVO da MWM que é ANTI-FERVURA, a base de etileno glicol (= paraflu), frasco de 1 litro, cor cinza e custa 18,00. Tem um outro ADITIVO chamado ANTI-CORROSIVO para sistema de arrefecimento, produto MWM 9.0193.05.6.0011:
    diz.. protege os componentes do motor contra corrosão, reduz erosão por cavitação e evita incrustações. composição: anticorrosivo a base de sais de metais alcalinos, polimeros, dispersantes,corante e agua.

Acho que existe um outro produto da MWM que seja o famoso aditivo a base de oleos minerais.

Quem usa, sabe dar a referencia correta do produto?
    abracos
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

tópico interessante!

Na nissan, só o aditivo custa 145 reais.

Agora eu notei que na autorizada MWM daqui de Florianópolis os caras ficaram meio reciosos de mexer no meu carro. Quando eu cheguei lá, eles falaram que faziam toda a parte mecânica que envolvesse motor, qdo precisasse trocar embreagem, correias, etc...

Depois que eu falei que provavelmente não iria mais fazer na Nissan e iria fazer a manutenção com eles, ele comentou que a Nissan mandava todos os motores para eles arrumarem também (claro, exceto coisa básicas e manutenção preventiva). Só que depois veio outro cara, falando que talvez os seviços que não envolvessem abertura do motor teriam que ser feitos na Nissan... Pelo tom de voz, acho que o cara ficou com medo de eu falar na Nissan que estava fazendo serviço direto com eles.

Falei: se vocês são autorizada MWM e o meu motor é MWM porque vocês não dão manutenção? Ele falou que eles dão manutenção no motor, mas periféricos, como filtro ar, suportes do motor e coisas do gênero eu poderia fazer direto na nissan, pois as peças poderiam variar, mesmo sendo o mesmo motor...

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Salve..
    Fui atras do ADITIVO PARA RADIADOR MWM, e numa das lojas MWM daqui me ofereceram um ADITIVO da MWM que é ANTI-FERVURA, a base de etileno glicol (= paraflu), frasco de 1 litro, cor cinza e custa 18,00. Tem um outro ADITIVO chamado ANTI-CORROSIVO para sistema de arrefecimento, produto MWM 9.0193.05.6.0011:
    diz.. protege os componentes do motor contra corrosão, reduz erosão por cavitação e evita incrustações. composição: anticorrosivo a base de sais de metais alcalinos, polimeros, dispersantes,corante e agua.

Acho que existe um outro produto da MWM que seja o famoso aditivo a base de oleos minerais.

Quem usa, sabe dar a referencia correta do produto?
    abracos
    andre
    Olhando o manual de manutenção do MWM Sprint, na página 25
    http://www.vm2.com.br/projetos/mwm/f.../OM_SPRINT.pdf
    O aditivo recomendado é o anticorrosivo MWM 9.0193.05.6.0004

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Autilização de aditivos com anticorrosivos em veículos com mais anos de uso é arriscada, pois pode gerar des;ocamentos de particulas, entupimentos e até rupturas de tubulaçòes...

Já passei por isso apesar de saber, por descuido, aceitei que colocassem um destes aditivos quando abastecia em um posto e o resultado foi lamentavel.

CUIDADO!

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Aditivo para radiador vale a pena?

Estou comprando um usado e percebi que o mesmo não está com aditivo para radiador, como possuo outro carro e mantenho com aditivo sendo que mesmo com longos engarrafamentos não tenho problemas com aquecimento pergunto se vale a pena recolocar no usado. Pergunto pois estive em algumas oficinas e as opiniões são confusas uns dizem que aditivar irá acarretar problemas de borras e corrosão no sistema e outros dizem o contrário, sendo assim o que fazer? Alguém ja teve essa dúvida?
    Abraços Inner

Pelo que ouvi dizer, se sempre usou aditivo, continue usando. Se não usa a muito tempo, pode dar bode (a limpeza causada por ele pode ser prejudicial).
    Não sei se tem aditivo que seja só pra aumentar a temperatura de fervura, sem a parte da limpeza. Aí, só lendo as instruções.

Abraço!

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4347
      Última resposta: 27/06/2024, 12:00
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26