[QUOTE=Fabio Diniz;2060786]Marcus e Rogério, obrigado pelo apoio.
Bom, sobre as duvidas... hehehe
Correto.Citação:
Eu lia ai vcs falando sobre BI pra todo lado e não saia a que se referia, nestas conversas agora, eu percebi que estão falando da Bomba Injetora ( BI ) correto?
Sua bomba é CAV ou Bosch? tira umas fotos e posta aqui. Se o seu mecanico não sabe identificar a bomba, leva a viatura num bombista que ele vai te dizer.Mas independente da bomba ser veicular ou não, vc pode usar a viatura assim mesmo sem problema. Idem para a questão dos anéis de segmento, não vale abrir o motor só pra mexer nisso.Citação:
... mas antes, segundo meu meca, trocando a BI, ja daria um impulso maior, nos levando Rogério a nossa segunda pergunta.hehe
Essa bi que vc mencionou que seria a original (agricola) como vejo isso nela? E sobre este lance de anéis no pistão.
Esquenta não, aqui todo mundo ta aprendendo.Citação:
Cara, não sou conhecedor no assunto mecanica. Estou começando a entender(fuxicar) agora então peço paciencia.:pipoca:
Com relação a velocidade, tem outras coisas que influenciam diretamente no desempenho não só o cambio. Teria que ver qual coroa e pinhão estão montados nos diferenciais que podem estar muito reduzidos.Citação:
hehe Sei que o meu é meio travado sim, tem força, mas não tem velocidade, 4 marchas pra ela é pouca. O que seriam os porta injetores??
Falando nisso, qual cambio e caixa de tração vc está usando?
POrta injetor são peças onde ficam os bicos injetores, essas peças ficam alojadas no cabeçote.