x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Descaso com o cliente por parte das Capotas Pissoletro!

Bom pessoal, não é de hoje que sabemos que o mercado off-road no Brasil está longe de ser bom, mas existem algumas regras básicas para tratamento do cliente que algumas empresas do ramo simplesmente ignoram, como o ocorrido comigo, estou desde o dia 16 de setembro tentando comprar meras ventarolas para capota militar do meu jeep com o pessoal da Pissoletro (www.pissoletro.com.br), primeiramente quem me passou os preços foi a Michele, então enviei meus dados para o pedido ser efetuado, ela me pediu 20 dias para confecionar as mesmas, até aí tudo bem, porém passados os 20 dias enviei um e-mail perguntando sobre meu pedido que não foi respondido, mandei outros vários e nada, então liguei para lá, ela nunca estava, até que um dia consegui falar com ela e ela disse que eles haviam se mudado e estava tudo uma bagunça, até acredito que possa estar, mas pelo menos uma resposta o cliente merece não acham? Então ela disse que estaria me dando uma posição até o final do dia, e é claro que não deu, e também nunca mais consegui falar com ela, ela nunca está, isso quando atendem o telefone. Achei isso uma falta de consideração com o cliente.

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Felipe,
    tbm tenho uma pisoletro, mas em uma pick-up,
    um dia destes rasgaram a capota por vandalismo gratuito.
    a informação que me deram qto a pisoletro foi que eles haviam cometido umerro estartégico e a empresa estava desestuturada.
    desmtei minha capota e levei na atlantida4x4.com.br
    o custo nao foi muito bonito, mas o prazo de cinco dias foi cumprido.
    o serviço ficou acima do esperado em termos de acabamento.
    não trata-se de propaganda, pois a minha experiencia pode não se repetir contigo, mas é uma alternativa.
    abraços e boa sorte
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Obrigado pela indicação amigo, mas parece que eles não trabalham com ventarolas, as capotas deles usam uma janela inteiriça, mas vou estudar a possibilidade de colocar uma janela dessas, parece interessante, o ruim é que perderia a originalidade.

Abraços!

Bom Dia a todos!

Estou tendo problemas com a referida empresa (pissoletro) encomendei uma capota fixa 5 janelas para meu Cj5 (25 de abril de 2013) e ate agora só recebo email de "nao temos previsão de entrega Sr"... falta de respeito total com antigomobilistas!

Alguma ideia de como solucionar? tel de alguém responsável pela empresa?

Grato

Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por jsoc Ver Post
    Bom Dia a todos!

Estou tendo problemas com a referida empresa (pissoletro) encomendei uma capota fixa 5 janelas para meu Cj5 (25 de abril de 2013) e ate agora só recebo email de "nao temos previsão de entrega Sr"... falta de respeito total com antigomobilistas!

Alguma ideia de como solucionar? tel de alguém responsável pela empresa?

Grato
    Bom dia Jsoc, no final da história me enviaram as ventarolas, mas meses depois. E naum tem jeito não, tem q ir tentando ligar, falar com um, com outro e mandar inúmeros e-mails, encher o saco deles mesmo.

Abraços.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Pena....as capotas são muito boas.

Qdo comprava com eles, ainda tinham uma loja na Tiradentes e sempre comprei pronta entrega.
    Inclusive as ventarolas originais do meu 51.

[]'s e boa sorte

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Estou tentando comprar um par de cortinas dianteiras (capota fixa preta 5 cortinas e não sabem o preço ou como mandar ou prazo ou produção etc... e fico com as cortinas opacas e arranhadas sem poder andar na chuva por total impossibilidade de enchergar os espelhos.
    Me deixam horas pendurado no telefone (interurbano e não estão nem aí).
    Agora me informam que não possuem o transparente e que somente quando da chegada poderão dar o valor do fornecimento e da remessa.
    Rogério
    4X4 Brasil
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Estou tentando comprar um par de cortinas dianteiras (capota fixa preta 5 cortinas e não sabem o preço ou como mandar ou prazo ou produção etc... e fico com as cortinas opacas e arranhadas sem poder andar na chuva por total impossibilidade de enchergar os espelhos.
    Me deixam horas pendurado no telefone (interurbano e não estão nem aí).
    Agora me informam que não possuem o transparente e que somente quando da chegada poderão dar o valor do fornecimento e da remessa.
    Rogério
    OFF TOPIC

Rogério, já tentou polir com massa de polir pintura de carro?, dá uma bela melhorada...

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Já fiz isso sim mas a capota já tem 12 anos de trilhas e chuvas e está riscada e opaca, que junto com a poeira, chuva e faróis dos veículos, se torna impossível de visualisar os espelhos. Acho que o que detonou as cortinas foi o desenho errado da capota que faz com que a janela se apoiem em um ferro de suporte e com isso ao esfregar para fechar ou abrir, o plastico fique opaco e riscado (solucionei ao cobrir o suporte com flanela e assim não mais arranhou, mantendo a qualidade que já estava ruím.
    Conseguí encomendar hoje as cortinas sem o rolete R$65,00 cada mais o SEDEX).

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    Rogério, onde conseguiu as cortinas? Direto com eles ou em outra loja? Grato.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Pedi direto para eles, depois de mais de cinco ligações e eles tiveram que fabricar sob encomenda.
    O tel está no trampo e amanhã verei se encontro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem