Segue infos recebidas do colega JCJ, expert neste motor hehehe!!!
"Pra começar sobre o que é melhor ! Acima de 2002 eles usam bicos injetores individuas e tem 192cv, abaixo disso usa injetor do tipo aranha e tem 180cv. O meu é com bico injetor ..... O aranha é ruim...não não é ! Mas se conseguir com bico é melhor ....
Transmissão se eu fosse vc usaria o 4L60e, da pra usar outros sem eletronica tipo TH350 ou TH400 dá ! Mas esse nasceu para esse motor !
Tcase, eu uso uma NP231 com SYE, todo esse conjunto meu mede 1,75m e tenho 101" de entre eixo, tenho cardan traseiro de sobra. É uma opção !
Existem umas flanges da advance adapters para o 4L60e + tcase hilux ! seria uma segunda opção ! porque caso use uma redução 4,7:1 vc teria uma Atlas genérica !"
Valeu Elinaldo pelas infos.
Segue a busca pelo conjunto!
Quem tiver mais infos e detalhes sobre este conjunto pode postar a vontade ok!
Marilson, tranquilo?
Não sei muita coisa desse motor, além de que, pelo que li tempos atrás, ele é cultuado nos EUA. Não lembro exatamente em que circunstância, mas certa vez achei esse arquivo sobre esses motores.
Abraço.
REnato
Valeu, este arquivo eu tenho aqui é do V6 mariner.
Pelo infos este motor é bem usado la nos EUA e tem peças disponíveis com facilidade.
Vou continuar a pesquisa sobre o conjunto perfeito para ele, caixa e reduzida.
Preciso achar também um catálogo dele com os part nº das peças.
Abs,
Postado originalmente por reslima
Marilson, tranquilo?
Não sei muita coisa desse motor, além de que, pelo que li tempos atrás, ele é cultuado nos EUA. Não lembro exatamente em que circunstância, mas certa vez achei esse arquivo sobre esses motores.
Abraço.
REnato
Valeu, este arquivo eu tenho aqui é do V6 mariner.
Pelo infos este motor é bem usado la nos EUA e tem peças disponíveis com facilidade.
Vou continuar a pesquisa sobre o conjunto perfeito para ele, caixa e reduzida.
Preciso achar também um catálogo dele com os part nº das peças.
Abs,
Faça o download de um programa da GM chamado de CEPCHEV.
Todas as peças e códigos originais estão nele.
Tem vários links para download ! Uso a anos e ajuda muito !
[]´s
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Faça o download de um programa da GM chamado de CEPCHEV.
Todas as peças e códigos originais estão nele.
Tem vários links para download ! Uso a anos e ajuda muito !