Bem facinho. Quem é o primeiro a tentar???????
Versão Imprimível
se não me engano fica bem dificil puxar um cardan para esse guincho mecânico no troller, parece que essa é a dificuldade...
Reativando o tópico.
Galera, meu guincho apresentou este problema:
Então, depois que desmontei a caixa dos solenoides, fui checar a fiação e etc, tudo estava aparentemente normal. Foi quando eu rodei com a mão mesmo o guincho, ai ele voltou a funcionar, depois para de novo, ai eu tenho que soltar a trava, girar um pouco e ele volta a enrolar e desenrolar, mas se eu soltar o controle, ele para de novo.
Então eu rodo com a mão de novo e ele volta. Será que o problema está no motor do guincho? Tipo ele esta isolando por isso para?
E quando ele funciona, está fazendo um barulho estranho de como estive emperrado...
Levo ele para um eletricista ou um pessoa que mexe com motores elétricos?
O meu guincho apresenta esse TEC TEC tanto quando vc tenta recolher como quando vc tenta soltar o cabo. Estava achando que era problema de solenoide mas meu controle arrebentou e eu emendei, pode ser esse o problema?
Pelo que conversei com alguns mecânicos aqui na minha cidade, me disseram que pode ser as escovas do guincho... agora eu não sei se tem... Vou levar num eletricista pra ver certinho
Eu abri primeiro a caixa de solenoides e estava tudo ok. Resolvi dar uma olhada no motor e descobri o problema, sujeira dentro do motor esta ocasionando mal contato. Como nao tirei o guincho do quebra mato nao pude limpar bem, mas dei uma limapada no que consegui e botei um wd40 e ele voltou a funcionar.
Eu nem imaginava que poderia ser isso porque meu guincho foi pra assistencia em janeiro e o cara me disse que limpou tudo e tal, ou seja, me enganou, nao fez absolutamente nada.
Ja entrei em contato com a bremem e reletei o ocorrido, porque quando o guincho foi pra assistencia ele teva na garantia e agora nao mais, eles foram muito solicitos e me encaminharam pra outra assistencia para fazer a limpeza sem custos.
Pro pessoal de curitiba nao recomendo NUNCA a artech ferramentas para manutenção de guincho, bando de picaretas.