Boa Sérgio !!! Semana passada tive um problema com meu Guincho WorK 12000 e, justamente o que o impedia de funcionar era um simples mal contato. Abs.
Miguelangelo
Versão Imprimível
Boa Sérgio !!! Semana passada tive um problema com meu Guincho WorK 12000 e, justamente o que o impedia de funcionar era um simples mal contato. Abs.
Miguelangelo
solução definitiva "mecaniza-lo" .Anexo 393239Anexo 393240Anexo 393241Anexo 393242Anexo 393243Anexo 393244
PÁRA, PÁRA TUDO.
EXPLICA MELHOR ESSE NEGÓCIO DE MECANIZAR.
O meu vive isolando o induzido obrigando a abrir com frequência.
[ ]S
cansei de ficar pendurado em barranco esperando ajuda e o warn tem um excelente redutor só precisava de algo mais confiavel pra toca-lo e bem proximo dele tem polias com mais cvs que o sist eletrico então vamos junta-los todos ! com alguns palpiteiros e diversas visitas em shoppings (desmanches) consegui uni-los .
Guincho mecanico = confiabilidade... porem se o motor parar, o guincho para de funcionar... Bem que poderia existir um guincho misto... Metade eletrico e metade mecanico... Ai na hora do aperreio voce escolheria qual usar...
Belo tópico, assinando...
Bastante informação util!
Existe como fazer uma entrada pra um guincho mecanico no troller ?
Sim, dá pra fazer. Basta vc pegar o desenho de processo de usinagem da eaton, tirar seu cambio, desmontá-lo, fazer a janela da PTO, remontar, achar uma pto que caiba na posição, tentar instalar o cardã e pronto. Opção 2, tirar o cambio eaton do troller por de caminhao com janela para pto.
Temos guincho hidrulico para troller em teste, mas vc perde o A/C.