x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Procurando Regularizar Documentação do Meu Querido Willys

Boa noite amigos,

depois de muito tempo desejando comprar um jeep, adquiri um willys, que até daria pra ser protagonista de uma bela história...pois é amigos, depois de 2 anos, arrumando daqui, adaptando dali, testando, esquentando a cabeça também muitas gaitadas, meu jeep chegou a sua fase de conclusão, já fiz alguns passeios, já estou sentindo o prazer e a recompensa por todo o tempo $$ gasto. Porém, agora vem outro pequeno grande problema, como jeepeiro gosta de desafios, se já não bastasse o de ter colocado meu velho jeep que estava findado a sucata e hoje esta em pleno funcionamento recebendo elogios de todos que veem, estou precisando regularizar a documentação dele. O que acontece, ele foi trazido de MG mais especificamente de Divinopolis ainda na decada de 90 e nunca foi transferido, possuo recibo dele onde foi assinado e datado da epoca, porém para registra-lo aqui no Piaui, primeiro tenho que regularizar ele em MG, queria a ajuda dos amigos para se souberem de alguem em Divinopolis-MG que trabalhe como despachante para regularizar a doc do meu velho e querido jeep, trata-se de um ford 76, 4cc, motor original, caixa 4 marchas p frente, traçado e reduzido, coloquei rodas da F1000 e direçao hidraulica da Opala, se alguem souber de alguem por favor me passar contato, aqui no Piaui já procurei o Detran mais é uma trabalheira danada, o tabeliao que assinou o recibo na epoca nao possui firma em nenhum dos cartorios aqui de Teresina e ai ficou impossivel resolver esses docs por aqui.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por THIAGO ALBUQUERQUE Ver Post
    Boa noite amigos,

depois de muito tempo desejando comprar um jeep, adquiri um willys, que até daria pra ser protagonista de uma bela história...pois é amigos, depois de 2 anos, arrumando daqui, adaptando dali, testando, esquentando a cabeça também muitas gaitadas, meu jeep chegou a sua fase de conclusão, já fiz alguns passeios, já estou sentindo o prazer e a recompensa por todo o tempo $$ gasto. Porém, agora vem outro pequeno grande problema, como jeepeiro gosta de desafios, se já não bastasse o de ter colocado meu velho jeep que estava findado a sucata e hoje esta em pleno funcionamento recebendo elogios de todos que veem, estou precisando regularizar a documentação dele. O que acontece, ele foi trazido de MG mais especificamente de Divinopolis ainda na decada de 90 e nunca foi transferido, possuo recibo dele onde foi assinado e datado da epoca, porém para registra-lo aqui no Piaui, primeiro tenho que regularizar ele em MG, queria a ajuda dos amigos para se souberem de alguem em Divinopolis-MG que trabalhe como despachante para regularizar a doc do meu velho e querido jeep, trata-se de um ford 76, 4cc, motor original, caixa 4 marchas p frente, traçado e reduzido, coloquei rodas da F1000 e direçao hidraulica da Opala, se alguem souber de alguem por favor me passar contato, aqui no Piaui já procurei o Detran mais é uma trabalheira danada, o tabeliao que assinou o recibo na epoca nao possui firma em nenhum dos cartorios aqui de Teresina e ai ficou impossivel resolver esses docs por aqui.

CARO THIAGO

Realmente vc terá que aguardar alguem do DIVINÓPOLIS para poder dar esta ajuda pra vc e se o cara que te vendeu estiver morto ou sumido a coisa começa a complicar , mas não desanime que vai aparecer alguem aqu de Divinópolis .

Abraço e boa sorte .

Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Teresina/PI
    ok meu amigo, estou na espera! Obrigado pela força, qualquer coisa aqui no Piaui estamos as ordens.

Abraço

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    E ainda acho que tem opcao de usocapiao mas não sei como funciona e qto tempo demora.

Ja teve um forum aqui comentando.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-falecido.html (Proprietario Falecido)

Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    E ainda acho que tem opcao de usocapiao mas não sei como funciona e qto tempo demora.

Ja teve um forum aqui comentando.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-falecido.html (Proprietario Falecido)
    Caramba, achei que isso só era possivel em imoveis...rs...

Danilo.

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Thiago, liga nos cartórios de Divinópolis e pede para o tabelião enviar para o cartório da sua cidade o "sinal público" do tabelião que assinou o recibo do seu jipe. Isso é muito comum e dentro da lei. abs.
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Regularizar motor
      Por Carvalho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/09/2016, 10:50
    2. Dúvidas sobre como regularizar o motor de um Jeep Willys
      Por Priscila Pinheiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/08/2015, 19:17
    3. Documentação Atrasada do Jeep Willys
      Por Akira Nagato no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10