Boa noite amigos,

depois de muito tempo desejando comprar um jeep, adquiri um willys, que até daria pra ser protagonista de uma bela história...pois é amigos, depois de 2 anos, arrumando daqui, adaptando dali, testando, esquentando a cabeça também muitas gaitadas, meu jeep chegou a sua fase de conclusão, já fiz alguns passeios, já estou sentindo o prazer e a recompensa por todo o tempo $$ gasto. Porém, agora vem outro pequeno grande problema, como jeepeiro gosta de desafios, se já não bastasse o de ter colocado meu velho jeep que estava findado a sucata e hoje esta em pleno funcionamento recebendo elogios de todos que veem, estou precisando regularizar a documentação dele. O que acontece, ele foi trazido de MG mais especificamente de Divinopolis ainda na decada de 90 e nunca foi transferido, possuo recibo dele onde foi assinado e datado da epoca, porém para registra-lo aqui no Piaui, primeiro tenho que regularizar ele em MG, queria a ajuda dos amigos para se souberem de alguem em Divinopolis-MG que trabalhe como despachante para regularizar a doc do meu velho e querido jeep, trata-se de um ford 76, 4cc, motor original, caixa 4 marchas p frente, traçado e reduzido, coloquei rodas da F1000 e direçao hidraulica da Opala, se alguem souber de alguem por favor me passar contato, aqui no Piaui já procurei o Detran mais é uma trabalheira danada, o tabeliao que assinou o recibo na epoca nao possui firma em nenhum dos cartorios aqui de Teresina e ai ficou impossivel resolver esses docs por aqui.