Olá a todos,
Recentemente comprei um gv 2000/2001 ( estou muito contente com meu brinquedo novo) mas um pouco preocupado porque só consegui fazer seguro contra terceiros.
Resolvi então colocar um rastreador com seguro caso nao recuperem o carro, fiz orçamento com a Ituran e a Graber mas eles nao fazem seguro para carros com mais de 10 aninhos, só o rastreamento.
Alguem pode me dar uma dica de uma empresa confiavel com uma boa cobertura de rastreamento com seguro e que aceite viaturas com mais de 10 anos. Help!!
Tive o mesmo "problema" quando pensei em trocar minha tracker 2008 por uma sw4 2002.. mais de 10 ano de uso.. nao consegui seguro com a Porto Seguro.. mas como o negocio nao foi pra frente, nao corri atras..
existem seguradoras que fazem seguros de automóveis com mais de 10 anos.
ano passado (mesmo morando em Sao Paulo) consegui fazer o seguro da minha antiga Hilux sw4 95 na Tokio Marine.
mas sei que outras também fazem... O ideal seria procurar uma agencia de corretagem.
e em ultima hipótese, tem as cooperativas que fazem um tipo de "seguro" mas não conheço nenhuma e nunca fiz... Assim não sei dizer se a coisa é seria ou não.