Powered by vBulletin

Seguro de veículo 4x4 com mais de 12 anos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 14/02/2014, 14:07
    rfdex
    Qualquer seguradora presta esse serviço. O problema é que os corretores não costumam divulgar - talvez não renda boa margem de lucro. Esse oferecido pela Zurich, através do Banco de Brasília (BRB) pode ser feito para qualquer lugar do país gente, não necessariamente para quem reside aqui na capital federal ok!! É o mais em conta que vi e conheço! Saudações
  • 14/02/2014, 16:45
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Tenho seguro da tracker 2007/2009. Perfil de casado, com 28 anos. Garagem trabalho e casa. Valor R$ 2.100 na porto seguro.

Rubens, tenho uma Tracker 2007/2008, também com garagem em casa e no trabalho, sendo portão automático em casa e porteiros no trabalho, com mais tempo de habilitação que você, pois tenho mais idade (37 anos), ainda assim ficou em R$ 2.700,00 aqui em São Paulo - SP. Estava em R$ 2.100,00 e não quis renovar, pois achei sacanagem aumentar o valor para um cliente que sequer utilizou qualquer serviço durante a vigência da apólice.

Agora estou sem seguro, pois Tracker onde moro (São Paulo - SP) e onde trabalho (Guarulhos - SP) desconheço qualquer pessoa que tenha sido roubada ou furtada. Infelizmente, as seguradoras querem nos extorquir. Porto Seguro com Cobertura Completa continua sendo a melhor opção entre as Seguradoras e também a mais barata por aqui.
  • 07/03/2018, 03:04
    yvsan
    Boa noite, colegas.
    Eu estou tentando fazer o seguro da minha frontier 04 aqui na baixada santista e por ora estou sem sucesso.
    Alguém tem alguma dica de seguradora pra eu tentar ? Ou qualquer dica ?

Grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:00.