E ai galera, mais alguém com alguma outra boa opção de custo benefício para seguros somente de terceiros com assistência e guincho ?
Abraços,
Kleber
Versão Imprimível
E ai galera, mais alguém com alguma outra boa opção de custo benefício para seguros somente de terceiros com assistência e guincho ?
Abraços,
Kleber
e eu estava achando caro o meu,perto de vcs tava no lucro...
Ha 2 anos o meu seguro foi de 1600 com alianz,vidros,guincho e terceiro 5000 de franquia. ano passado subiu pra 2300 mesmas condiçoes,fui cotar na fabrica nas mesmas condiçoes para renonar hoje 3.300 e 8 mil de franquia.
Nao esquecendo que a minha é tracker 2001/2001 diesel.
To procurando e querendo dicas de onde encontrar algo mais em conta,ouvi falar de seguro,cooperativa,nem sei se esse é o nome,e nem como funciona. agradeço a ajuda
Lucio Mota
Sao Jose dos Campos SP
Paguei agora de seguro R$ 2.400,00 - Sul America - Toyota 99 Diesel e 164,00 de IPVA.
abs
Não caiam em golpes de supostas seguradoras constituídas sob a forma de associação ou cooperativa. Seguro só os autorizados pela SUSEP. Saudações
To com minha Tracker 2008 sem seguro desde que comprei... to indo na sorte pois não aceito sacanagem. Quando comprei, cotei o seguro pelo site Bidu. Na época (meados de maio de 2013) o seguro saiu por mais ou menos R$ 2700,00. Esperei pra consultar outras pessoas e opções e mais ou menos um mês depois, o mesmo seguro começou a aumentar exponecialmente. Hoje, ao fazer a cotação, o valor mais baixo é em torno de R$ 5000,00 com franquia de R$ 8000,00. O meu banco (Itau) que tanto me encheu o saco, hoje não quer mais nem ver meu carro... não faz seguro "pelo alto índice de sinistros" (palavras da gerente). Assim, to indo na sorte... mas em breve vou colocar um rastreador mesmo (o Ituran com seguro sai por quase R$ 400,00 por mês... deixei prá lá).
Tenho seguro da tracker 2007/2009. Perfil de casado, com 28 anos. Garagem trabalho e casa. Valor R$ 2.100 na porto seguro.
se p vc que tem uma tk 2008 ta ruim,imagina p mim 2001 a diesel,mas o corretor que postaram aqui na lista me passou 907 seguro contra terceiros,em maio vence o meu seguro com aalianz....
boa sorte para noisssss.....
abraços
LJ.MOTA, se for só seguro de terceiro, recomendo fazer um oferecido pela ZURICH, através do BRB (Banco de Brasília). Até 100 mil reais de indenização lembro que paguei 374 reais salvo engano. Existem os valores tabelados e não precisa de vistoria ou outra chateação. E ainda ganha 200km de guincho para seu veículo! Procure em Zurich Brasil Seguros ou www.brb.com.br . Saudações!
Eu nunca ouvi falar nesses seguros SÓ contra terceiros... sempre me disseram que não faziam ou até que não existia (ja perguntei pra alguns corretores). O Itau tinha um que era só em caso de roubo/furto mas também não existe mais... estamos ficando cercados não só pelos bandidos.
Se alguem puder indicar algo desse tipo aqui pra SP/SP eu agradeço.
Abraço!