Dependendo da trilha os eu não aposto nem um real nos Swampers........
la vem pedrada.
Versão Imprimível
Dependendo da trilha os eu não aposto nem um real nos Swampers........
la vem pedrada.
Por que Dennis?
Ok. Já tive no meu Jipe BF mud 33 / Graber 33 / e MTR 35 agora estou com os mudzilla 35, posso dizer que na trilha ganha disparado do seus concorrentes, já no asfalto não posso dizer o mesmo, é mais barulhento e mais díficil de balancear, já rodei 12.000KM e estou satisfeito com desgaste.
Em qual Swamper e por que?Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços,
A comparação dos MT comuns (GG, BF, MTR) com o Mudzilla não é possível... Se to bem lembreado o Mudzilla é diagonal, assim como os swampers, isso dá este tipo de pneu uma resistênca e capacidade de deformação q um radial jámais conseguiria acompanhar.
Por outro lado, como são bastante deformáveis, se tornam instaveis no asfalto pois sua carcaça é feita para dobrar mesmo.
Agora, com um pneu desses se preocupar com asfalto é fod@...
Abração,
Tai Dennis, tambem to curioso... qual? :twisted:Citação:
Abração,
Por exemplo os TSL em trilhas como as minhas aqui do Sul, onde a maioria é composta por barro liso daqueles meio fofos e vermelhos, grudam pra cacete, os TSL chegam a voltar de ré nas subidas. :wink: ... Quero dizer que estou falando dos desenhos e não dos pneus em si.
Cuidado que existem STL e STL... tem varios modelos deste Thornbird que são para uso na rua até os STL-SX que são muito agresivos, sem contar os STL Bogger... o rei da Lama...
Tava falando dos TSL-SX..... mesmo modelo do Bill não é? Quanto aos BOGGER se comparando a tamanhos modestos 32", 31", também não há nada de extraordinário que justifique o preço.
Dennis,
Eu tô achando que o pessoal dai tem é medo de acelerar.... :wink:
O menor Bogger é um 31.Citação:
O preço é alto pelo problema da importação, ainda mais não regular, não em lotes, etc...
Mas na boa Ramiro.... aqui tem lugar que a gente só consegue subir acelerando bastante, esses caras com swampers TSL-SX, (R$5.000,00) subia até certa parte e voltava de ré com as rodas patinando pra frente.... pessoal com pneus cross (R$ 1000,00) passavam muito mais facil. :D