x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0

Grabber mud X Goodyear MT/R

All;

Estou querendo trocar as chuteiras da minha viatura, e estas são as únicas opções de 35' que pude encontrar.

Quem usa algum destes pneus?
    O que acha deles?
    São bons na lama?
    Durabilidade?
    Alguem conhece outro pneu 35' que possa ser encontrado no Brasil?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Eu uso 35" general no meu CJ-5 o pneu e um animal e muito bruto, não cava muito e limpa facilmente para pedra e exelente tambem , eu uso
    8 libras com roda de 8" fica macio e confortavel e o melhor fica muito bonito.

Joao de marco
    CJ-5 81 3,6

Fala Ramiro e PessoALL ...
    Ouvi falar q o Wrangler ta dando pau no BF e no Grabber ... por q dentre outros motivos possui desenho lateral... autolimpeza muito boa e uma boa resistencia tb.... agora como disse... OUVI FALAR .... não posso falar nada com muita certeza.... pq não to com tempo$$$$$ pra comprar eles pra Rural.. quem sabe um dia ...
    [ ]s de quem ta voltando ao fórum... 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grabber mud X Goodyear MT/R-pneu_wrangler_mtr.jpg  

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    E ai ramiro colocou algum dos dois ai?

Tamu querendo colocar um desses dois modelos na F-75, mas surgi a dúvida se os rolamentos aguentam!!!!

VC sabe informar alguma coisa!!!
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Eu tenho os pneus continental (grabber) 33 no meu jeep e nao tenho queixa nao!
    recomendo!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Já "ouvi falar" aqui mesmo no fórum que as carcaças do General são fracas e que o grau de dureza do MTR é um dos maiores entre todas as marcas.

[]'s Aguardando um jogo de MTR 35"(made in venezuela) 8)

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Acabei comprando os Maxxis Mudzilla 35x13,5 r15...

Até agora estou gostando bastante deles...
    Devasso CJ-X 58
    C 10 4.8 Automatic4 73

Bom, o cara ja comprou mas acho válido contribuir com minhas experiências...
    Falando de pneus MT, primeiramente deve-se considerar q para TRILHA MESMO todos são uma bost@. Isso quer dizer q estão muito longe da performance na trilha de pneus como os 3K, swampers, cross e outros pneus de desenho puramente offroad.

Por outro lado são pneus q aceitam o uso misto sem problemas, mas confortáveis e silenciosos e tambem permitem rodar em velocidades masi altas.

Comparados entre si, eu ditia o seguinte dos MT:
    -Grabber: tem gomos levemente mais profundos q os BF, o q os torna "pseudo" melhores na lama. Para mim tem um composto bastante macio, o q faz com q gastem rapido no asfalto mas sejam muito bons na pedra. Possuem a carcaça mais frágil de todos. Os meus cortaram valendo nas pedras. Extremamente silenciosos e confortáveis no uso em asfalto.
    -BF: tem composto mais duro, logo sao mais duráveis. A carcaça é bem mais resistente q os Grabbers nas laterais. Acho um pneu de performance comparavel ao grabber na trilha talvez levemente pior por ter a profundidade dos sulcos um pouco menos. Roncam bastante no asfalto.
    -MTR: pneu q alia um bom conforno no uso em asfalto a uma altissima resistencia da carcaça. Tem gomos laterais q ajudam um pouco mais em erosoes, mas é de pior performance na lama q BF e General. COnsidero um otimo pneu para expedições, apesar de serem bastante barulhentos.
    Compensam isso com um rodar bastante macio e uma excelente aderencia no asfalto ou em trechos de pedra.

Se eu fosse comprar um jogo de MTs iria de Goodyear, até pq nao usaria na trilha. É o mais durável e confortável e tem um preço na média dos concorrentes.

Abração,

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Concordo parcialmente.........os grabber é fraco mesmo nas laterais e gasta mais rapido q os outros....apesar da agarrar melhor.

MT/R X Bf, ainda vou mais nos mt/r, no barro agarra mais q os bf tem uma carcaça mais resistente e pelo que li na internet(eua) diz ser melhor nas pedras, mas isso ja não sei....ainda nao andei com eles nesse tipo de terreno , e na areia achei melhor os bf, apesar de o mt/r não fazer
    feio.....

E pra trilha mesmo.....cross, frontiera, swamper, 3k......

[]'s de quem ja andou com os dois .....
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Antes de comprar os Mudzilla, eu comprei um jogo de Cross 265/75 r16 com cravos nas laterais. Em algumas situações os cross são melhores que os Maxxis, como escorregamento lateral e tração em solo compactado e molhado(estradas de terra batida na chuva) mas em lama e bosteiros até agora o Mudzilla me pareceu ser melhor, assim como em erosões e pedras. A carcaça do Mudzilla é muuito mais flexível, parece que é feita de chiclete.
    Mas são uma desgraça para balancear e fazem bastante barulho no alfalto...
    Devasso CJ-X 58
    C 10 4.8 Automatic4 73

Eu já usei BF e MT/R no troller o MT/R se saiu melhor pois os cravos laterais ajudam a tracionar melhor, e limpam muito bem, quanto a resistência os MT/R são muito bons bem melhores que o Grabber e similar ao BF... hoje uso Grabber na cherokee mas concordo que são um pouco fraco nas bandas laterais...
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem