x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Crimpagem de cabo 35mm

Estou trocando o chicote do meu guincho. Aproveitei para aumentar a bitola dos cabos de 16 para 35mm, só que e não tenho nem idéia de como instalar os terminais nos cabos.

Eles são crimpados ou soldados?

Alguém conhece algum lugar em SP (pref. Zona Sul) que instale de forma correta esses terminais?

[]s

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Opte pela crimpagem hidraulica e utilize conector estanhado.
    Procure alguma empresa que preste servicos de manutencao ou empreiteiras.

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Valeu pela dica, Alessandro!

Será que alguém conhece alguma empresa que faça isso aqui em Sampa?!? (devido a aparente complexidade, estou abrindo os horizontes para toda grande SP)

[]s

Fábio,

No meu guincho eu usei os mesmos conectores utilizado na bateria (aqueles que têm um parafuso para apertar o cabo) fixados com estanho. Comprei uma barrinha de estanho para soldagem de tubos (vende em depósitos de material para construção) e com o auxilio de um maçarico para GLP eu enchi o conector com o estanho derretido e fixei o cabo. O conjunto cabo conetor ficou quese uma peça só. Posso dizer que ficou muito bom, senti uma melhora no desempenho do guincho.

[ ]s.

Hudson,

Em fiação que circula alta corrente o ideal é a climpagem ou o uso de solda prata. O estanho não deixa de ser uma opção mas se possível deve ser evitado pois pode gerar um ponto de (relativa) alta resitência elétrica.

Fábio,

Qualquer auto-elétrico minimamente equipado tem condições de climpar um cabo, mas como a bitola que fará uso é um tanto quanto avantajada procure por auto-elétrico que trabalhe com caminhões.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem