x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 165

Tópico: Vipal VJ 910

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0

Vipal VJ 910

Pessoal, dei uma boa pesquisada no fórum e achei apenas alguns relatos falando desse pneu.
    Minha dúvida é a seguinte... Tenho dois amigos que usam o VJ 900 nos seus carros... Um tem um vitara e outro uma rural... No vitara, ficou ótimo, porém, na rural o pneu "empasta", o motor não consegue limpa-lo e ela empaca na trilha.
    Tenho 4 carcaças de um general mud 33 e to pensando em fazer o recape com a VJ 910, pois tem uma empresa aqui na minha cidade que faz esse serviço.
    Conversando com um proprietário de troller que colocou esse pneu, ele disse que nao é bom e não vai...
    Então, pergunto... Quero colocar esses pneus numa explorer que adquiri recentemente, mas tenho medo de errar na escolha...
    Eis o link com o desenho da banda:
    http://www.valecap.com.br/recauchuta...d/pneu-vj-910/
    Obrigado mais uma vez,
    Vinicius!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tens certeza que estão recapando o33" com o VJ910?
    Eu sei que até 265 estava ficando legal, mas 315 do 33" acho que não.
    Acredito que seja uma bom banda sim, porém bastante barulhenta para asfalto e de baixa velocidade de cruzeiro.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Então, pergunto... Quero colocar esses pneus numa explorer que adquiri recentemente, mas tenho medo de errar na escolha...
    Vinicius,

Coloquei no Mammoth, só que na medida 31/11,5/15 com câmaras de ar Tortuga. Infelizmente ainda não testei no barro Segundo o Marisco esse desenho é para 33" e 35".

[]s

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    É isso ai Polvora, e para as medidas até 265 de largura costumam usar o modelo VJ900.
    Esses VJ910 acredito ter o desempenho melhor que o VJ900, pelo menos visualmente é superior (mais agressivo).

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Então, pergunto novamente... Alguém já viu ou já utilizou o VJ 910 na trilha?
    To insistindo pois tenho medo de errar no recape, pois não ouvi boas referencias do mesmo!
    Abraço,
    Vinicius!

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Vinicius,

Coloquei os 33" com VJ910 na semana passada e te digo que o barulho não é nada fora do normal. Meus BF MUD estavam meia vida e faziam barulho pra kct. A diferença é que no VJ910 vc percebe o barulho em baixa velocidade tb, ao passo que os MUD zuavam em velocidade.

Ainda não testei no barro, mas com certeza é muito superior ao BF MUD que não limpa nem com reza braba no barro

Veja a foto que montei comparando os 2 lado a lado.
    O BF 33" com a banda VJ910 fica quase um 35".

Vou demorar um pouco pra testar os pneus no barro, pois estou colocando a viatura no estaleiro pra trocar o motor. Assim que testar coloco minha avaliação por aqui.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vipal VJ 910-bf-mud-x-vj910.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Poderiam informar, senao lhes for incomodo, quanto fica para recapar 4 33" VJ-910?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Loiro,

Se vc consultar a VIPAL diretamente vão te passar o preço de R$350,00 por pneu.

Eu comprei do Marcos da KONDZ www.kondz.com.br e o preço dele é de R$370,00 por pneu (com o cliente fornecendo as carcaças). Se for pra comprar o pneu já com a banda fica, o preço dele é de R$580,00/pneu.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Gnecchi, parabéns pelos pneus!
    Realmente, deve ser um espetáculo!
    Abraço,
    Vinicius!

Assim que os meus atuais BFAllterrain 33 ficarem definitivamente lisos com certeza vou recapá-los com essa banda.

Só tenho uma dúvida quanto ao desempenho deles num eventual uso diário, para lama creio que o desempenho é bastante interessante.

[ ]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Já que ninguem se pronunciou a respeito dos pneus, resolvi arriscar!
    Mandei recapar uns pneus 33' que eu tinha com a tal banda VJ-910. Resultado, os pneus ficaram ótimos! O acabamento lateral é perfeito, podendo até ser comparado a um pneu original. A banda, mesmo com seu desenho extremamante agressivo, muito mais que os famosos Mud Terrain da Goodrich, fazem quase que o mesmo ruído quando rodando no asfalto. A dirigibilidade desses pneus, pelo menos no meu Troller, continuou a mesma. Em todos os aspectos, até o momento, eles parecem pneus novos.
    Mandei recapá-los em uma empresa autorizada VIPAL, no entuito de eviatar riscos e obter uma maior garantia e confiabilidade, já que estas utilizam equipamentos e matéria prima recomendada pelo fabricante da banda. Os meus foram recapados aqui no RJ, e custaram R$199,00 cada. Além de tudo, ainda recebi a nota fiscal do serviço (já que os pneus não possuiam nota!) com garantia, por escrito, de 6 meses ou 80% da vida útil dos mesmos.

Um grande abraço para todos e espero ter ajudado!

PS. Os pneus 33' com essa banda realmente ficam bem maiores! Acredito que os meus (General Grabber) ficaram do tamanho de um 35'.

Caro Julhos,

Estou muito tendencioso a executar esse serviço em meu Troller.
    Estava em dúvidas entre o VJ900 e o 910. O 910 o desenho é muito parecido com o Trepador da Maxxis.
    Quanto ao aspecto da velocidade máxima que eles lhe informaram? E a vida útil de cada um?

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem