x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Nessa medida deve ficar entre 34,5" e 35". Infelizmente grandes demais para meu uso. Seria ótimo se recapassem medidas um pouco menores, como 265/70-16 ou 265/75-16, para ficar na faixa de 33" recapados, além de mais baratos.
    Eles não são muito bons em reponder emails. Não sei se há limitação técnica para aplicar essa banda a medidas um pouco menores.
    Medi com a trena, exatamente 34".
    Como o recape é feito a quente, a forma tem a capacidade de fazer apenas nas medidas 285 e 33, ambos ficam exatamente com a mesma altura, mas os 33 ficam um pouco mais largos que os 285.
    Nao sei em que carro vc pretende usar, mas no Troller nao precisei mudar nada, apenas as rodas.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Show de bola o desenho desses pneus...
    Atualmente estou usando BF Mud KM2. Pouco barulhentos no asfalto e empapam muito no barro...desempenho no barro não acho legal...
    Vou analisar uma troca por esses Cri Cri.
    Abraços,
    Jonas

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Medi com a trena, exatamente 34".
    Como o recape é feito a quente, a forma tem a capacidade de fazer apenas nas medidas 285 e 33, ambos ficam exatamente com a mesma altura, mas os 33 ficam um pouco mais largos que os 285.
    Nao sei em que carro vc pretende usar, mas no Troller nao precisei mudar nada, apenas as rodas.
    Elison,

já testou os pneu no barro? Qual foi o desempenho? Desculpe perguntar mas quanto pagou cada um?

Mandei e-mail para eles mas não responderam.

[]`s.
    Troller T4

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    285/75 -16 equivale a 32,8".
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Elison,

já testou os pneu no barro? Qual foi o desempenho? Desculpe perguntar mas quanto pagou cada um?

Mandei e-mail para eles mas não responderam.

[]`s.
    Olá Augusto, boa noite.

Que coincidência, eu estava mesmo querendo conversar com vc, preciso de umas dicas de algumas trilhas que vc postou no youtube (parati, torres e praia do meio).
    Com relação aos pneus, testei na semana passada em Morretes, depois de uma semana de chuvas, pegamos muitas subidas bem lisas e o Troller subiu com muita facilidade. No deslocamento pelo asfalto, andamos aproximadamente 60km e achei que o carro se comportou bem.
    Paguei R$ 670,0 em cada pneu.

abc.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual modelo deste Pneu ou Recapagem - FenaJeep-2014-08-11-17.09.51.jpg  
    4X4 Brasil
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    285/75 -16 equivale a 32,8".
    Willian, boa noite.

Ocorre que com o recape, o pneu fica mais alto que um pneu novo.
    Comparei os meus com os Maxxis 35 de um amigo, o Dourados é cerca de 0,5 cm mais alto.

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Olá Augusto, boa noite.

Que coincidência, eu estava mesmo querendo conversar com vc, preciso de umas dicas de algumas trilhas que vc postou no youtube (parati, torres e praia do meio).
    Com relação aos pneus, testei na semana passada em Morretes, depois de uma semana de chuvas, pegamos muitas subidas bem lisas e o Troller subiu com muita facilidade. No deslocamento pelo asfalto, andamos aproximadamente 60km e achei que o carro se comportou bem.
    Paguei R$ 670,0 em cada pneu.

abc.
    Valeu Elison,

muito esclarecedoras suas respostas, obrigado.

Hj tenh o BFG KM2 no meu troller e falo que estes pneus são uma porcaria na trilha, qualquer barrinho já entope todo, aguenta quando muito uma estrada de terra molhada....rsrsrsrs....sempre tive pneu recado em meu Vitara e por último estava com o Colossos Max, muito top este pneu, fazia miséria com ele. Mas por se tratar de um pneu muito agressivo tenho medo de colocar no troller e quebrar td devida a força dele. O preço do Max no 32 está 750 pilas, depois do recape fica com 35 tb.

Quanto as trilhas, é só falar o que precisa saber que estamos por aqui para ajudar.

Parabéns pela sua viatura, está lindo!

[]`s
    Troller T4

Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimento: 1
    Boa dica de pneu, pena que a empresa parece não ter resolvido, ainda, os problemas de comunicação com seus clientes.

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Boa dica de pneu, pena que a empresa parece não ter resolvido, ainda, os problemas de comunicação com seus clientes.
    Entre em contato por telefone, (41) 3382-8277, fale com o Osvaldo ou com a Helena, vc será bem atendido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual A Pior Marca/modelo De Pneu Que Vc Já Colocou Em Sua Viatura?
      Por JEFFCATUNDA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 45
      Última resposta: 20/02/2011, 20:03
    2. Pneu modelo Frontiera
      Por EduardoLang no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/08/2004, 13:51

Permissões de Postagem