se vc for comprar um bilstein vc vai pagar em torno de 4mil tbm e eu nem comparo eu ja tive os 2 e sou muito mais os rancho. na verdade nunca tive o 5100 e nehum outro em diante da serie, mas eu apaixonei pelo rancho..
mais se vc quer um negocio bom mesmo e que vai te ajuda em qualquer terreno, alem do rancho, tem os da king e da fox, que comentei no meu topico que voce comentou. mas eles sao 1500 dolares o dianteiro e 950 cada um traseiro..sao um absurdo de caro, mais tambem vale a pena..
mais agora fkei encucado que vc disse que as hilux sao ruim no quesito de estabilidade, vc soube que a nova A/T TOP vem com 3 controle de estabilidade e controle de traçao e tudo mais?
as antigas (igual a minha que tenho 09/10) sempre esbanjei ela tbm e nunca perdi o controle com ela..unica coisa que esses amortecedores vao ajudar eh que eles vao trabalhar mais rapido e trabalhando mais rapido a camionete vai fica mais macia e vai acompanha mais o terreno..
mas no asfalto eu nao vi quase nada de diferenca em..
eu fiz um teste, peguei os amortecedores bilstein e pressionei e ele demorou 7seg pra voltar ao normal, o original da hilux demorou 31seg, ja o rancho demorou um pouco mais que o bilstein, deve te demorado uns 15seg, mas ele tem o controle de ajuste entao vc pode ajusta e dependendo do ajuste ele pode trabalhar mais rapido ainda ne.