Olá pessoal,
Ontem (28/10/2003) tive a oportunidade ver instalado num Jeep o novo guincho mecânico fabricado aqui em Blumenau pela Zidomaq.
Ainda não pude vê-lo em atividade mas numa análise inicial dos componentes ele me pareceu bastante robusto.
Hoje pela manhã entrei em contato com o fabricante e ele me disse que está produzindo o guincho em escala comercial desde o começo do ano e que a sua produção ainda é pequena sendo que existem clientes na fila.
Ele também já tem experiência com grupos de compradores nos moldes de consórcio pois já fez esse tipo de venda para um pessoal aqui da região.
O mais interessante disso tudo está no preço do equipamento...
R$ 1.800,00 - instalado...

Não sei se este preço se deve à utilização de peças de baixa qualidade ou se o fabricante conseguiu realmente "espremer" os seus custos ao máximo, isso realmente é uma coisa que só o tempo e o uso do guincho dirão, portanto temos que esperar o relato das "cobaias"...

Acho que sem dúvida esta é uma boa opção... se o meu 13o já não tivesse endereço certo (também é para o Jeep... hehehe - como é bom ser solteiro 8) 8) 8) ) eu seria umas das cobaias e não teria que apenas esperar a análise de terceiros.
Bom qualquer coisa que vcs precisarem daqui de Blumenau é só falar comigo...
Ah! em tempo... o telefone da Zidomaq é (47) 328-1103 - falar com o Zido - o cara é legal e me atendeu muito bem...
[]'s
Emerson.