Eu tenho até taquicardia quando vejo uma parada dessas.
Versão Imprimível
Eu tenho até taquicardia quando vejo uma parada dessas.
desde a criação deste tópico eu tenho brigado muito aqui na minha turma para a segurança na hora de desatolar alguém! outro dia um amigo foi desatolar um baja com uma F75, achou que seria bem fácil, mas não foi, quando deu um tranco o cabo rompeu e o gancho de ferro entrou no parabrisa pasou entro os dois ocupantes da F75 e estourou na lataria logo abaixo do vidro traseiro entre os bancos! foi um tremendo susto!
MAIS UMAS DICAS, segurança nunca é demais:
- Nunca puxe ninguém de ré! além de ser perigoso a estilingada no vidro e em vc, a marcha ré é fraca, não foi feita para rebocar!
- Abra o capô do jeep! Caso seja extremamente necessário puxar de ré ou se esta sendo rebocado aos trancos evita que algo seja lançado no vidro e na sua cabeça!
Aqui no sul o pessoal chama o tranco de Bungee Jump! rsrsrs
Intessante, vale apena investir um poukinho e colocar manilhas. Vamos fazer o certo, a melhor coisa é evitar.
mais uma...
tem uns mané tambem!!! rsssssss!!! kakakakakak!!! muito engraçado!
Gênio rebocando o carro - YouTube
Pessoal, como já disseram aí:
SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE coloquem um PESO na ponta do cabo. A aceleração é inversamente proporcional à massa, então se a ponta do cabo tem 200g por ex, se você coloca um peso de 4,8kg, a aceleração (responsável pela velocidade do cabo) será 25x MENOR. Com isso não correrá riscos de voar na cabeça de alguém!