Powered by vBulletin

CUIDADO! Amigos sua bola de engate pode MATAR!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 14/04/2013, 09:40
    canzilao
    Eu tenho até taquicardia quando vejo uma parada dessas.
  • 15/04/2013, 10:49
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Frederico,sou filiado ao Serra4x4 jeep clube,mas o povo aqui também está muito devagar.oque acaba acontecendo é um ou outro jipeiro ligar para mais uns dois ,três e sairem para um passeio ou trilha.Nada oficial do Jeep clube.Serra 4 x 4 nós temos barro nas veias!

Uma pergunta:
    Quantas vezes ja vez o gasoduto???
    dizem que tem uma turma que consegue fazer com o carro em marcha ré e com os olhos fechados... hehehe...
    Eu fiz apenas gasoduto e uma trilha em Santa Leopoldina... (isso aqui no ES).
  • 23/04/2013, 10:49
    mairo
    desde a criação deste tópico eu tenho brigado muito aqui na minha turma para a segurança na hora de desatolar alguém! outro dia um amigo foi desatolar um baja com uma F75, achou que seria bem fácil, mas não foi, quando deu um tranco o cabo rompeu e o gancho de ferro entrou no parabrisa pasou entro os dois ocupantes da F75 e estourou na lataria logo abaixo do vidro traseiro entre os bancos! foi um tremendo susto!

MAIS UMAS DICAS, segurança nunca é demais:

- Nunca puxe ninguém de ré! além de ser perigoso a estilingada no vidro e em vc, a marcha ré é fraca, não foi feita para rebocar!
    - Abra o capô do jeep! Caso seja extremamente necessário puxar de ré ou se esta sendo rebocado aos trancos evita que algo seja lançado no vidro e na sua cabeça!

Aqui no sul o pessoal chama o tranco de Bungee Jump! rsrsrs
  • 22/05/2013, 09:58
    Maikon Mukai
    Intessante, vale apena investir um poukinho e colocar manilhas. Vamos fazer o certo, a melhor coisa é evitar.
  • 22/05/2013, 17:53
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por mairo Ver Post

- Nunca puxe ninguém de ré! além de ser perigoso a estilingada no vidro e em vc, a marcha ré é fraca, não foi feita para rebocar!
    [SIZE=3][B]-

Aqui no sul o pessoal chama o tranco de Bungee Jump! rsrsrs

Isso mesmo alem de que o diferencial dianteiro (principalmente os semi-eixos)quebram muito fácil com o menor tranco de ré!!
  • 25/07/2013, 17:55
    edwint
    1 Anexo(s)
    mais uma...
  • 25/07/2013, 17:57
    edwint
    tem uns mané tambem!!! rsssssss!!! kakakakakak!!! muito engraçado!

Gênio rebocando o carro - YouTube
  • 26/07/2013, 08:06
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    tem uns mané tambem!!! rsssssss!!! kakakakakak!!! muito engraçado!

Gênio rebocando o carro - YouTube

Realmente sao uns manes!!!!!!!!!!!!!
  • 26/07/2013, 09:16
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    mais uma...

Salvo literalmente pelo cabo do reboque!!
  • 09/09/2013, 19:48
    ThiagoBran
    Pessoal, como já disseram aí:

SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE coloquem um PESO na ponta do cabo. A aceleração é inversamente proporcional à massa, então se a ponta do cabo tem 200g por ex, se você coloca um peso de 4,8kg, a aceleração (responsável pela velocidade do cabo) será 25x MENOR. Com isso não correrá riscos de voar na cabeça de alguém!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:18.