x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de Italo Morais
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 0

Projeto para Pista Indor, ajudem ai.

Pessoal, em nome do MossoróJeepClub - RN, venho aqui pedir a ajuda de algum de vocês.

Estamos pleiteando a aquisição de um terreno para fazermos nossa sede de eventos e para isso precisamos de um projeto bem elaborado, onde nele conste a instalação de uma pista indor e uma outra pista para treinamentos off-road.

Ficaremos muito grato se alguém puder nos enviar algum modelo de pistas ou até mesmo dicas para fazermos nossa sede.

Ficaremos orgulhosos de um dia podermos nos encontrar lá.

Desde já agradecemos a atenção de todos.

Italo Morais italo-rn@hotmail.com
    mossorojeepclube
    Troller 2005
    mossorojeepclube

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Faz um rampão, não existe jipeiro q não resiste um rampão, faz algumas curvas bem fechadas, põe umas pedras gigantes no caminho, faz um facão, e uma piscina de lama! Aqui fizeram uma pista com troncos de eucalipto, teve 2 veículos q quebraram! E muita lama! Tabatinga, barro preto, vermelho! Dentro da pista faz outra pista pior, e a por fora menos pior, quem tiver disposição encara a de dentro!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    obrigado pelas dicas maxdelta
    Troller 2005
    mossorojeepclube

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ITALO MORAIS

O MAXDELTA esta louco , DECULPE MAX , é que a pista de INDOOR com estas pedras , não sairá nenhum jipe andando até o final da competição .

ITALO , sugiro , O RAMPÃO , A PICINA DE ÁGUA + LAMA E CURVAS FECHADAS COM BASTANTE LAMA CRIANDO FACÕES COM O PASSAR DOS JIPES .

NUNCA ESQUECER DE FAZER ÁREAS DE ESCAPE NAS SAÍDAS DAS CURVAS DE ALTA E AFASTAR O PÚBLICO DESTA ÁREA , " SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR " .

MAXDELTA estive em BOM JARDIM assim que comprei meu ENGESA e participei de um INDOOR lá E GANHEI A PRIMEIRA BATERIA EU COM PNEUS A/T contra um CJ com pneus CROSS ( biscoito ) , MAS FUI DESCLASSIFICADO PQ ESTAVA SEM CINTO DE SEGURANÇA E SEM SANTO ANTONIO , fui só pra distraír e acabei vencendo o CJ e fiquei estupefato , pois não esperava que conseguiria um feito deste , não sei se vc estava lá nesta época , tem +- uns 7 anos .

MAXDELTA me desculpe de te chamar de louco , mas acho que uma pista de INDOOR com obstáculo deste não cairia bem , pois no INDOOR vc vai com tudo , acelera tudo e qualquer pedrinha ou tronco no caminho é acidente na certa , ou quebra na certa e acaba tirando o clima da competição .

ABRAÇO A TODOS

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Aurélio

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ITALO MORAIS

O MAXDELTA esta louco , DECULPE MAX , é que a pista de INDOOR com estas pedras , não sairá nenhum jipe andando até o final da competição .

ITALO , sugiro , O RAMPÃO , A PICINA DE ÁGUA + LAMA E CURVAS FECHADAS COM BASTANTE LAMA CRIANDO FACÕES COM O PASSAR DOS JIPES .

NUNCA ESQUECER DE FAZER ÁREAS DE ESCAPE NAS SAÍDAS DAS CURVAS DE ALTA E AFASTAR O PÚBLICO DESTA ÁREA , " SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR " .

MAXDELTA estive em BOM JARDIM assim que comprei meu ENGESA e participei de um INDOOR lá E GANHEI A PRIMEIRA BATERIA EU COM PNEUS A/T contra um CJ com pneus CROSS ( biscoito ) , MAS FUI DESCLASSIFICADO PQ ESTAVA SEM CINTO DE SEGURANÇA E SEM SANTO ANTONIO , fui só pra distraír e acabei vencendo o CJ e fiquei estupefato , pois não esperava que conseguiria um feito deste , não sei se vc estava lá nesta época , tem +- uns 7 anos .

MAXDELTA me desculpe de te chamar de louco , mas acho que uma pista de INDOOR com obstáculo deste não cairia bem , pois no INDOOR vc vai com tudo , acelera tudo e qualquer pedrinha ou tronco no caminho é acidente na certa , ou quebra na certa e acaba tirando o clima da competição .

ABRAÇO A TODOS
    Fizeram outra em Bom jardim, ficou boa, tinha pedra, tinha tronco de eucalipto, dentro da piscina de lama tinha algo medonho! Totalizando:
    Das gaiolas presentes, todas q entraram na pista quebraram, apenas um baja bateu motor, e uma gaiola ferveu antes de entrar.
    Dos veículos 4x4 todos, exceto os q já apresentaram defeito antes de chegar quebraram, um troller seminovo, quebrou as bengalas, foi incrivel q todos nós pensavamos q o troller tinha bloqueio kaiser, e na realidade ele estava quebrando. O meu não foi exceção, foi se a embreagem, e os amortecedores traseiros, e uma mola! Mas voltei pra casa sem ser rebocado!

Realmente pista indoor é de velocidade, e essa era, mas os carros quebraram. Pista q eu gostaria de ver é a do Calango trophy, esta deve ser de um nível técnico sem precedentes, não é só acelerar!

Amigo esquece o tronco, o facão e as pedras, coloca lama amarela, se vc quiser limitar a velocidade do pessoal, lama vermelha se vc quiser dificuldade e lama preta se vc quiser ver drifts na lama! Junta tudo isso numa meleca só e o guincho vai trabalhar direto!

Vi um vídeo legal de uma pista indoor q tem uma land rover capotando!

Guilherme se o cj com pneu biscoito for vermelho e de bom jardim, qualquer um vence aquele carro! Não te desmerecendo, mas o fato q a escolha de equipamentos do cj foi tão brutalizada q ao invés de melhorar o cj, ele ficou pior! Somado ao fato q aquele p.... é doido!
    Baja - Ainda sem nome

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Fizeram outra em Bom jardim, ficou boa, tinha pedra, tinha tronco de eucalipto, dentro da piscina de lama tinha algo medonho! Totalizando:
    Das gaiolas presentes, todas q entraram na pista quebraram, apenas um baja bateu motor, e uma gaiola ferveu antes de entrar.
    Dos veículos 4x4 todos, exceto os q já apresentaram defeito antes de chegar quebraram, um troller seminovo, quebrou as bengalas, foi incrivel q todos nós pensavamos q o troller tinha bloqueio kaiser, e na realidade ele estava quebrando. O meu não foi exceção, foi se a embreagem, e os amortecedores traseiros, e uma mola! Mas voltei pra casa sem ser rebocado!

Realmente pista indoor é de velocidade, e essa era, mas os carros quebraram. Pista q eu gostaria de ver é a do Calango trophy, esta deve ser de um nível técnico sem precedentes, não é só acelerar!

Amigo esquece o tronco, o facão e as pedras, coloca lama amarela, se vc quiser limitar a velocidade do pessoal, lama vermelha se vc quiser dificuldade e lama preta se vc quiser ver drifts na lama! Junta tudo isso numa meleca só e o guincho vai trabalhar direto!

Guilherme se o cj com pneu biscoito for vermelho e de bom jardim, qualquer um vence aquele carro! Não te desmerecendo, mas o fato q a escolha de equipamentos do cj foi tão brutalizada q ao invés de melhorar o cj, ele ficou pior! Somado ao fato q aquele p.... é doido!
    uando eu participava de uma equipe aqui em Bhte,fazíamos varias pistas mas uma coisa que nunca concordei e nao concordo e indolor com velocidade! Devia ser mais técnico,onde poderia concorrer um jipp com menor preparação e um bem preparado mas o que faria diferença seria aquela pecinha atras do volante.
    E minha opinião tambem que gaiolas teriam pista para elas! Uma das causas do indor ter acabado em Minas !
    Sem pedradas,
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Mossoró/RN
    O tamanho das pistas costumam variar? A pista da fenajeep por exemplo tem uns 800 metros né isso?
    Troller 2005
    mossorojeepclube

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Italo Morais Ver Post
    O tamanho das pistas costumam variar? A pista da fenajeep por exemplo tem uns 800 metros né isso?
    Já dirigi em 2 piistas, o tamanho não precisa ser igual, devido tb nem todo lugar vc tem um espaço igual disponivel!

Se eu tivesse um sítio nas redondezas ia fazer algo grotesco, pra quem tem carro preparado, os jipes para indoor tem de ser baixos pq indoor é velocidade, precisam ter o centro de gravidade baixo. Agora se eu pudesse fazia uma pista tipo rainforest challenger, um pouquinho só menos pior!

Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    uando eu participava de uma equipe aqui em Bhte,fazíamos varias pistas mas uma coisa que nunca concordei e nao concordo e indolor com velocidade! Devia ser mais técnico,onde poderia concorrer um jipp com menor preparação e um bem preparado mas o que faria diferença seria aquela pecinha atras do volante.
    E minha opinião tambem que gaiolas teriam pista para elas! Uma das causas do indor ter acabado em Minas !
    Sem pedradas,
    Abs
    Concordo contigo, procura no youtube rainforest challenger! Algo assim eu queria participar!

[]s
    Baja - Ainda sem nome

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post

CARO MAXDELTA

Fico feliz por vc não ter me levado a mal qdo o chamei de louco , mas como falei o circuito de indoor do jeito que vc falou , disse que quebraira muito e vc relatou que aconteceu isto .

Mas como estou meio velho não me lembro direito , mas acho que o CJ era um vermelho sim , e sei que vc não quis me desmerecer dizendo que cheguei na frente dele , pelo que vejo até uma taratruga chega na frete dele , então não fiz mais do que minha obrigação chegando na frente dele né ? hhahahahahahahahahaha .

Vamos ver se no próximo encontro de trilhas ou indoor que tiver por aí , eu esteje presente .

ABRAÇÃO

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Indoor aqui tem quase sempre, mas é realizado pelas gaiolas, quem tem jipe não coloca um naquilo!

Quanto a louco: De médico a louco todo mundo tem um pouco! Quem anda de jipe não pode bater bem não!

Já até bati pega com jipe! É claro q era uma reta, pq uma curva tomba! Já vi competição de arrancadão na lama! Meu jipe parece não ter muito torque mas rotação tem! Pode se encarar!

[]s
    Baja - Ainda sem nome

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    amigo, nossa humilde colaboração aqui de Cerrito/RS, esta pista é de jeep cross, mas o traçado foi muito elogiado por todos, ai é só vc usar sua criatividade e/ou a vocação da região para colocar uns obstáculos ou não!
    Abraço, Mairo.

Willys Cj5
    Tracker 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. me ajudem a fazer um projeto bom e barato pra minha f75!!!
      Por henriquedistarde no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/11/2009, 11:15
    2. Novo projeto, ajudem!!!!!
      Por andersoncarrega no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/07/2009, 09:06
    3. Projeto de gaiola!! ajudem
      Por fernandoosousa no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2008, 18:53
    4. PROJETO PARA FAZER UM JEEP GAIOLA 4x4 (AJUDEM)
      Por Domingos Netto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/07/2008, 09:28

Permissões de Postagem