
Uma pergunta básica sobre "bem interpretado".
Suponha (esse é o verbo preferido de economistas) que eu esteja rodando durante o dia claro, numa estrada com o ar condicionado desligado e o CD/MP3 queimado (que desgraça de viagem

Caso o alternador queime, o voltímetro poderia apresentar uma pequena oscilação para menos, mas a "decadência" da carga seria lentíssima, certo? Nesse caso, somente com uma luz de espia (ou com um amperímetro) seria possível perceber o problema antes que a noite caisse e os faróis acesos "comessem"toda a carga: compreendi errado?
Eriksom
PS: aquele outra msg em que eu pedi ajuda, referia-se a se a ligação que fiz do amperímetro no cabo-força da bateria antes da caixa de fusíveis estava certa? Confesso que eu não entendo a "física"envolvida em se colocar o amperímetro após a bateria, ao invés de antes da bateria, após o alternador. Se não te encher o saco explicar a esse pobre economista, pago a caixa de Bohemias Weiss na minha primeira ida a SP
