x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimento: 1

Só pra ilustrar, certa vez vendi um carro e faltou receber um saldo, do cara que intermediou (pequena parte mas era $$). Como não foi feita a transferência, era a minha garantia. Depois de quase 1 ano, recebi uma ligação que era do cara que comprou, bateu o carro e era preciso eu retirar, pq tava apreendido. Resumo: O mundo dá voltas.

Só mais uma contribuição..... comprei um jogo de rodas de um cara aqui do forum.... muito conhecido... que tava montando um mega samurai em uma oficina conceituada, com tudo top, pneuzão etc...... Achei que o cara era de confiança, comprei um jogo de rodas usadas com ele e pedi para que as deixasse na minha casa e pegasse o dinheiro com a empregada......
    Realmente ele deixou, porém, as rodas estavam todas ferradas, tinha sido dado passe por dentro e o oreia que fez isso deixou a roda fora de centro, então comeu mais de um lado do que do outro.... ou seja.... isso montado no carro nunca ia rodar direito....
    Para disfarçar o cara mandou pintar as rodas.... meter um fundo grosso e tinta preta brilhante, mas, mesmo assim, não tinha como esconder o estado delas......
    No mesmo dia, a noite, quando cheguei em casa e vi as rodas, já liguei para o cara, ele desfez o negócio mas cobrou o valor do tranporte, 80 paus....... Bom não perdi tudo o que eu paguei.... mas tomei um preju....
    Despois disso comprei um jogo usado com outro colega aqui mesmo, mas fui até o local e vi que as rodas estavam boas mesmo.
    Já deixei de vender algumas coisas por saber que estvam ruins ou vendo falando ao comprador.... prefiro ser honesto.... mas, infelizmente, nem todo mundo é assim.......
    Boa sorte na empreitada ai.... se quer mesmo resolver a questão manda ver um BO. Tem muito sem vergonha que decide devolver depois disso.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Se o cara já tem bronca com a justiça acredito que seja um sem vergonha e acho difícil recuperar o preju mas fico torcendo.
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cuidado com o golpe!
      Por alansouza no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/12/2009, 07:54
    2. Golpe perfeito
      Por André Cajarana no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/06/2008, 14:54
    3. Golpe do baú! (moderno - ou quase!)
      Por Kim no fórum Humor
      Respostas: 1