x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 114

Hybrid View

opa!!!
    tá chegando...

PARABÉNS!!!!

AAEEE PESSOAL!!!!
    PARABÉNS A TODOS OS JEEPEIROS!!!!!

Alguém que seja de Campinas, sabe se vai rolar algo no Vicentão em Sousas hoje?

abraços!!!!!
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Aqui em Joinville sempre comemoramos 04/04 com um encontro dos clubes da cidade e com outras categorias tb como MotoClubes e Veteran cars...o encontro vai ser hj na Estação Ferroviária a partir das 18 horas como já foi mencionado pelo nosso colega Dirço....

Se alguém da região quiser participar será muito bem vindo para assarmos aquele tão famoso pão com linguiça..e botar os assuntos 4X4 em dia..

abraços
    Guto Mucciolo
    Radio Amador - PU5AJP
    www.clubedojipeiro.com.br

Usuário Avatar de fpelle
    Entrada
    05/04/2005
    Agradecimentos: 0

NOSSO DIA !!! PARABÉNS A TODOS NÓS...

Como todos sabem, mas ainda não associaram, hoje é dia 04 de Abril, portanto, 4 x 4 o nosso dia!!!!!

PARABÉNS A TODOS OS JIPEIROS.....

04/04

Parabens ao site 4x4 brasil nesta data que eleva o seu nome ,sendo assim quero prestar homenagens a todos os seus membros

PARABENS A TODOS

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Meu aniversario tambem!!!!

Será que eh por isso que eu sou jipero?!?!?!?!

Parabenss pra todos nossssss!!

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    E em homenagem a todos os jipeiros do Brasil...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dia do Jipeiro - 4 de Abril-lama_194.jpg  
    Aurélio

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up Dia do Jipeiro

Em Minas Gerais agora é oficial

[]´s

Aurélio
    sspfoa

LEI 16635 2007 Data: 03/01/2007

INSTITUI O DIA DOS JIPEIROS.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS
    O Povo do Estado de Minas Gerais, por seus representantes, decretou, e eu, em seu nome, promulgo a seguinte Lei:
    Art. 1º - Fica instituído o Dia dos Jipeiros, a ser comemorado no dia 4 de abril.
    Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, aos 3 de janeiro de 2007; 219º da Inconfidência Mineira e 186º da Independência do Brasil.
    AÉCIO NEVES - GOVERNADOR DO ESTADO

Fonte: PUBLICAÇÃO - MINAS GERAIS DIÁRIO DO EXECUTIVO - 04/01/2007 PÁG. 1 COL. 1

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    uau...
    agora eu posso falar q eu nasci no dia do jipeiro...

ehhh tava predestinado mesmo....

ahuauhahuahu

abraços

Parabéns Jipeiros

Parabéns a todos....

Não sei se sabem mas hoje é o dia dos jipeiros (ou jeepeiros...).

De fato, acredito que é uma "nova" filosofia de vida, ser jipeiro. Acabamos pensando bastante no lazer, além de cumprirmos com nossa vida do dia a dia e, acredito que pensando mais em lazer, temos mais qualidade de vida.

Ser jipeiro também é um pouco de ser aventureiro, ser otimista, ser trilheiro, ser bebum, ser feliz. Enfim, é um estilo de vida que nos alivia dos estresses da vida.

Particularmente, devo um pouco de minhas alegrias, experiências e estímulos para muito de minhas atividades ao meu jipe e aos meus amigos jipeiros, já que nós nos ajudamos e nos incentivamos... Assim, também acho que devo um pouco ao 4x4brasil. Então, em particular, parabéns aos responsáveis pelo site.

Parabéns a todos por este estilo de vida, por este humor que temos e pela forma como vamos levando a vida, com seriedade, mas com um pouco mais de qualidade.

Abr.

Carcará.
    4X4 Brasil

Estará na pauta dos trabalhos de hoje na Câmara Municipal de Itariri/SP o projeto lei nº 044/08 de autoria do vereador Sergião (que é jipeiro).
    Este projeto visa homenagear os amantes do off road que tanto tem auxiliado a populaçao nas atividades como Jeep Noel (dezembro), Campanha do Agasalho (junho) junto as comunidades indigenas, distribuiçao de doces e brinquedos(outubro) limpeza de trilhas (fevereiro) e a constante concientizaçao de preservaçao do meio ambiente,em especial para com a mata atlantica.
    Esta homenagem se dará na forma de uma resoluçao que reservará a data de 4 de abril para o "DIA DO JEEPEIRO"
    Nesta semana é comemorado o aniversario de emancipaçao do municipio,e caberá aos jeepeiros realizarem anualmente algum evento para que se mantenha viva a memoria do Jeep e tb se realize uma confraternizaçao entre os simpatizantes do Off-Road.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mto bom!!!! Otima iniciativa, grande abraço a todos os Jipeiros e um espacial para o Sr. Serjão, pai do dia da "criança"!!!!

[]'sssss a todos!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem