Boa Tarde.
Esta é minha primeira mensagem e preciso de uma ajuda do pessoal especializado e entendido no assunto.
Tenho certeza que a maioria de vocês já responderam tópicos assim, mas como tenho algumas dúvidas peço a gentileza da ajuda de vocês.
- Nunca tive um 4X4
- Estou me mudando para o interior de MG, mais precisamente para Carmo da Cachoeira, vou morar na área Rural.
- Para chegar na minha casa eu pego cerca de 12km de estrada de terra que não está em boas condições, hoje em dia com o Honda Fit que eu tenho, consigo chegar, mas o carro sempre está batendo em baixo no carter entre outros balanços que encontro no caminho.
- Em épocas de chuvas (como agora) o terreno fica bem enlameado (já quase atolei 3 vezes com o Fit), e algumas partes ficam alagadas.
Agora que o pessoal já sabe mais ou menos a minha situação eu precisava de um 4x4 que fosse ao mesmo tempo um pouco utilitário, pois ainda preciso levar alguns materiais para a casa afim de terminar a construção dela.
Qual seria o 4x4 mais indicado para mim neste momento?
Uma PIck Up 4x4 vale a pena? Tpo uma S10 ou uma Ranger?
Melhor ter um Troller? Ou ele é mais conforto do que útil neste meu caso.
Uma Land Rover está ok?
Carro 0 Km ou um semi novo?
Quais itens seria interessante eu ter, respirador de motor? Guincho?
Agradeço as pessoas que postarem, se tiverem dúvidas ou precisarem de mais informações basta postar que respondo.
Obrigado