falei em manter o conforto igual ao FIT.. e não manter o FIT.. =)
Então vai de Amarok, Hilux, S10 nova.. acho que lhe encaixa melhor..
Se vai carregar material.. aborta troller/defender.. vai de pickup mesmo
Quanto a passar em alagados.. eles passam sem problemas.. e nada que um snorkel não resolva.. os trollers e defenders passam pq tem snorkel.. somente por conta disso.. não foram feitos para passar.. qualquer carro preparado para passar em agua.. passaram.. =)
veja esse video:
é uma s10 ORIGINAL.. 2.8 turbo diesel.. carro valente e bem mais barato.. essa nova deve vim show de bola..
hilux é conhecida por não quebrar.. mais não curto muito ela não.. nao me passa segurança viajando..
Amarok é um puta carro.. muito seguro.. estabilidade fenomenal.. e boa de lama!!!!! muito boa mesmo.. ja vem com bloqueio traseiro.. sistema controle de tração.. estabilidade.. é show.. poréemmmmmm é novissima! niguem sabe ela com 100mil km como estará.. a do meu pai tem 40mil e até agora não tive problemas.. usamos sem medo na fazenda.. lama muita lama.. sem contar na economia.. no meu pé faz 14km/l.. estrada/terra/asfalto.. no transito da cidade faz 12km/l..
bom acho que é isso.. vai postando por aqui o que mais pensa em fazer.. que assim que ler vou postando minha opnião..
Abraços,