x
Convex Datacenter
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 239
  • #133



    Caro Lucas,

    Apenas para atualizar os dados de sua carga, os correios afirmam que a mesma saiu para entrega. Fique atento a chegada caso queira receber hoje. Caso não seja entregue hoje, saiba que a 4crawl não tem qualquer poder sobre a entrega dos correios, mas podemos lhe ajudar e acompanhar caso a mesma se atrase.

    Atenciosamente,

    Rodrigo

  • #134
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Hehehehe... não sei o que tem haver com o problema do Lucas, mas é pra dar risada, 38 litros de gasolina pra "dar uma reguladinha" no motor e lavar umas peças... hehehe...

  • #135
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Hehehehe... não sei o que tem haver com o problema do Lucas, mas é pra dar risada, 38 litros de gasolina pra "dar uma reguladinha" no motor e lavar umas peças... hehehe...
    É né? Parece engraçado.... Esqueceu dos testes... Foram só uns "testinhos" tb. Vamos fazer melhor. Vamos descontar o valor da gasolina do montante final que o angelo nos deve. Assim não se criam mais historinhas a toa. Então agora é montante final menos 105 reais, angelo. Pode quitar agora?

    Deixo aberto aqui que tb posso receber as peças de volta. Os fenders, gaiola etc... Como forma de pagamento. Só quero receber o que me devem. De alguma maneira.

    Atenciosamente

  • #136
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    O caso do Lucas já está sendo resolvido...fico feliz por isso!!

    entao:

    let's take a break guys ... calm the stress and enjoy the carnival!

    [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #137
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Considerações finais....

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Angelo, muito bem, vc pagou os pneus, mas os serviços, o qual eu cobro, não. E algum momento eu disse que foram os pneus? Vc pagou os pneus e os mesmos já estavam no carro. Simples. Fez uma compra e entreguei antes do pagamento. Concorda? Mas e os comprovantes de pagamento do resto que fiz?
    Segue comprovante e demonstrativo das contas, que é de seu conhecimento. Paguei por todos os serviços. Inclusive aqueles que apresentaram vícios ou se encontravam incompletos. Agora se sua lista é mais extensa e possui itens e valores ridículo-fantasticos, não acordados e infundados, aí é outra história....Inclusive os preços aumentaram de e-mail para e-mail, mesmo após o jeep nem estar mais na sua oficina, não é mesmo...

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sobre a elétrica, essa foi a pior desculpa que eu li. Cara, é simples demais resolver isso. Vc me pediu 2 fenders novos e eu fiz. Vc credita refazer toda a elétrica por causa dos fenders? Eu fiz suportes neles para prender a fiação original de seu carro, se lembra? Estão nele.... Depois foi feita a elétrica... Depois dos fenders prontos e o eletricista fez TODA e elétrica em vez de só o terra que se encontrava no seu paralamas. Fato comprovado de sua mentira, pois o filtro de ar deveria então ter sido refeito, certo? Mas não foi porque eu tb fiz suportes para ele que se encontrava no outro fender original....
    Acho que você não entendeu...vou explicar novamente: A necessidade do eletricista se deu por conta da retirada dos paralamas. Aí sim você contratou o eletricista e autorizei refazer tudo. Inclusive paguei pelo serviço, conforme comprovantes em anexo.

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O que vc reclama foi um acabamento melhor que eu quis proporcionar, pois seu jipe estava estacionado na oficina e eu olhando pra ele sem ter o que fazer, então comecei a procurar o que melhorar. Estava melhorando algo que estava pronto... Trocando parafusos velhos do seu carro. Serviço que não foi contratado e nem cobrado. Fiz de vontade própria.
    Todos sabemos que isso não é verdade. No seu e-mail mesmo vc diz que só um lado estava pronto.....pelo amor de Deus...estou cansado de repetir as mesmas coisas... Procure no tópico da equipe do chapéu os posts dessa época e veja o pq de eu não ter participado das trilhas...

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Bruno tem um lugar em saquarema, foi a medida que achamos mais sensata na abertura da empresa, pois ele vai sempre lá, tem funcionário e funcionou como nosso estoque durante um tempo (quando estávamos precisando de mais espaço com segurança). Como a sede é lá e a nota tb é de lá. Está escrito na nota. Em vez de alugarmos um espaço pelo centro do rj, alugamos o espaço do bruno. Assim diminuiríamos custos da empresa. Simples.

    Vai se enrolando... É simples. Só pague.
    Isso é problema seu e da sua empresa. Não me culpe de achar engraçado você ter me indagado por morar na Barra e levar o carro para consertar em Saquarema, se sua empresa é registrada lá e tem atividades no Rio. Espero que não queira uma cópia do meu contra-cheque provando que nesta época estava trabalhando no projeto da PPP do Saneamento de Rio das Ostras e morando naquele município, não é mesmo?!?!?

    Finalizando,

    Por extrema consideração por um grande amigo que temos em comum, ao qual sou muito grato por ter me introduzido no mundo Off-Road, encerro minha participação neste tópico por aqui. Espero que faça o mesmo...

    Att.
    Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega Arquivos Anexos

  • #138
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Lucas,

    somente te orientando..



    Vc tem direito em receber o dinheiro de volta.. independente de que as relações não tenham uso para outros clientes no brasil.. principalmente pelo atraso..
    Pois é, mas poe isso na cabeça do Rodrigo!




    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Lucas, gostou de ler o que o CLCRP falou? Agora confirmaram o que andamos dizendo e lhe respondendo o tempo todo?
    Ele não justificou seu problema, ele só ofereceu ajuda para tentar resolver.



    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caro Lucas,

    Apenas para atualizar os dados de sua carga, os correios afirmam que a mesma saiu para entrega. Fique atento a chegada caso queira receber hoje.
    Estou acompanhando pelo site dos Correios e tudo indica que chega hoje mesmo. Pra não ter erro, mandei entregar no endereço da empresa. Daqui a pouco tenho que sair daqui mas já deixei uma pessoa responsável para receber a carga e me ligar pra avisar assim que a encomenda chegar.




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #139
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1

    Chegaram!

    A Kombi do Sedex acabou de sair daqui, finalmente parte da encomenda chegou.

    Quanto às peças veio tudo certo, agora fico no aguardo da NF que o Bruno disse que mandar num envelope separado.



    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-2012-02-17_15-58-07_826.jpg   Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega-2012-02-17_16-07-26_984.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #140
    Bingo! Tá aí angelo. Cobramos um valor, vc disse que iria pagar outro e retirou seu carro sem ter quitado o débito. Os valores apontam isso... Não preciso falar mais nada. Agora vc se contradisse com suas próprias provas.

    Eu disse que iria acontecer isso.

    Obrigado. Agora eu já tenho tudo que preciso.

    Atenciosamente

    Lucas,

    O que eu tenho na minha cabeça e nos emails é o que temos combinado.

    Eu não disse que ninguém justificou nada e sim que vc poderia se utilizar do canal, pois ele é um outro canal diferente da gente e vc quer ouvir de outros em vez de nos ouvir. O que estamos fazendo estamos fazendo desde antes de abrir esse tópico. Não mudou nada.

    Aproveite a ajuda se desejar. Não estamos lhe forçando a nada, apenas colocando no fórum a nossa posição sobre a possível ajuda.

    E eu vou responder a todas as mensagens que colocar em todos os lugares que eu achar. Não haverá uma pergunta sua sem uma reposta nossa. Isso comprova o nosso compromisso com o combinado.

    Atenciosamente

  • #141
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0
    Não se faça de burro, pois o sr. é espertinho até demais...

    Eu sei e vc também, que paguei inegralmente os valores combinados com o Bruno, mas vc insiste em me cobrar por seus posteriores devaneios: valores superiores e nunca autorizados por mim.

    O demonstrativo anexado acima, contendo as correções, é claro ou vc quer que eu desenhe?

    Preciso anexar os emails onde seu socio me pergunta quanto faltava pagar, mais de 1 mês antes da sua cobrança superfaturada?

    Preciso anexar minha resposta em seguida, contendo os valores acordados e que foram integralmente pagos?

    Pq , em posse do email enviado por mim, ficaram 1 mês em silêncio para enviar uma cobrança com valores majorados?

    É isso que chama de boa fé e compromisso com os clientes?

  • #142
    Angelo, obrigado. Já tenho o que necessito.

    Atenciosamente

  • #143
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0
    Entao vá a luta....pois o tiro vai sair pela culatra....

  • #144
    Somente para constar no tópico:

    O Lucas acabou de relatar que a carga da ARB a qual guardamos para ele seguindo seu pedido, que estava liberada para envio desde que chegou em nossa posse e que foi avisado sobre tal, chegou. Chegou a seus poderes, completa, de acordo com sua preferência de envio. Cabe ainda salientar que falta parte da carga (cj de relações) a qual está no brasil aguardando liberação.

    Atenciosamente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade