A F-250 mwm , tem varios probleminhas , um eh esse, o vel sempre cai do outro lado , se vc mexer na injetora então ele soh fica ali caido. Serah que eh cronico, diz ae miranda 8) 8) 8)
Versão Imprimível
A F-250 mwm , tem varios probleminhas , um eh esse, o vel sempre cai do outro lado , se vc mexer na injetora então ele soh fica ali caido. Serah que eh cronico, diz ae miranda 8) 8) 8)
Edintruder, de acordo com os seus dados, o motor cummins durou 38% a mais que o mwm com o mesmo tipo de uso pesado. Realmente é muita diferença. Imagino que as peças são bem mais robustas, refletindo no custo..
Posso ver se não consigo importar peças mais barato do que é vendido aqui, o que acho muito provavel.
é verdade, foi um equívoco. Não foi a minha intenção caluniar a mwm, motor que uso e acho excelente.
Porém o MWM nunca ficou muito atrás não! Para ter uma idéia, a Volvo está equipando os VM 310 cv com motores MWM eletrônicos. O mais impressionante é que os "quenem" sobem bem com 28 toneadas, tão bem que vamos testar com uma carreta Vanderléia para 31 toneladas.
Seria legal saber se é uma possibilidade, Wallace. Estou realmente considerando a troca para a F250 cabine simples 4x4 XL (2006) desde que vi um novo por $85.500,00 na "Sandrecar" aqui em SP. Nunca pagaria nada perto do preço de tabela 101 mil, mas por 85 já começa a ficar mais interessante. O modelo XLT está por 94 mil. Alguém sabe se as diferenças entre os modelos? ou ofereceria uma avaliação de custo/benefício nesse patamar de preço?
Eu estava mais falando da RAM, mas grande parte das peças acho que são comuns a F250 com o cumins.
Mas é bom confirmar, pois acho que o cumins da F250 é feito no Brasil, ai tem que ver se são as mesmas peças do feito lá fora.
Pelo que eu sei, os motores são iguais. Pelo menos as fichas tecnicas sao. Curso, diametro de pistao, bla bla bla.
Sobre a F250 xlt e xl. A diferença está no acabamento. As peças cromadas, rodas, mp3 player(nao sei se vem de serie na xl), trio eletrico e etc.
Valeu pessoal. As duas 4x4 (F250 e Ram) são muito boas, a única coisa que me desanima na compra é quando comparo os preços dos novos nos EUA e sei que não estou recebendo valor pelo dinheiro. O modelo 2006 da F250 4x4 CS gasolina V8 está por USD 25 mil; a 2007 XL com 6.0L Power Stroke Diesel 4x4 Regular Cab por USD 27,964 o XLT por 30 mil. Quanto pagamos? Supondo que consiga um preço de R$85.500 pela F250XL com o Cummins 3.9L, seria o equivalente hoje de USD 40,140, 43% mais cara...desanima bastante amigos.