x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46

Hybrid View

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LeoLeone Ver Post
    Olá Pedro, gostei muito do visual dos faróis..
    Me explica por favor;
    Já vem com as lampadas? Se não, que tipo de lampada?
    É mais eficiente que os originais?, que por sinal são muito ruins a noite.
    Qual o valor final? imposto de alfandega?

Agradecido....Abs
    Vem completo
    vem tbm com plug e soquete H1 e HB3 e UM "PLUGÃO" AMERICANO...pra ligar os farois alto e baixo sem adptação..mas como não tem isso no BR... meti o alicate e juntei os fios e estanhei...(os proprios fios do plug)
    Lampadas H1 farol Baixo
    Lampadas HB3 Farol alto
    Não existe meia luz la no states... a meia luz é o Angel eyes + Piscas...na minha deixei somente os angel eyes...ja q ainda não achei soquete duplo q sirva na ranger..
    Ainda não testei a eficiencia dos farois novos...tirei fotos ontem dos originais acessos...instalei os projetores hj...e estou esperando anoitecer pra ver como ficou... tentei regular o mais proximo possivel do antigo farol...vamos ver noq da...

Meu produto foi tributado na receita federal...em cima do valor declarado pelo vendedor foi cobrado 60%...e mais nenhum tipo de taxa..
    agora tem o seguinte...o vendedor colocou somente o valor do produto...e o frete ele não declarou(ou não precisa não sei)e assinalou o produto como merchandise... e MSM ASSIM o produto foi aberto na receita federal...

sai MUITOOOOOOO mais barato q comprando de alguem direto aqui no BR.... POREMMMMMM minha caixa veio totalmente amassada...parecia q tinha passado uma carreta por cima da caixa...sorte q tinha outras 2 caixa dentro dela...e muitaaa espuma envolvendo o farol...não danificou absolutamente nada....mas msm assim reclamei no correio e abri na frente deles...caso estivesse com os farois quebrados eles iriam se virar pra arrumar outros inteiros...(duvido muito q iriam pagar o produto danificado)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    60%? Deve ser a tributação normal em cima de importação independente. Eu sei é que até 50 pila não paga. Se vier declarado como "gift" também eles levam livre. Trazendo junto a tributação é que é de 50% do que exceder 500 dolares.
    Se eles tivessem declarado o frete daí pagarias o tributo em cima do frete junto. Essa é a regra (e já marchei com isso quando tive que importar alguns consumíveis de laboratório uma vez... tipo, 35 dólares de mercadoria, 50 de frete e imposto em cima dos 85... é a vida...).

Valeu Pedro
    Realmente ficou tentador fazer essa mudança.
    Muito agradecido, e posta pra gente sua opinião quanto a luminosidade a noite.
    abs
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por LeoLeone Ver Post
    Valeu Pedro
    Realmente ficou tentador fazer essa mudança.
    Muito agradecido, e posta pra gente sua opinião quanto a luminosidade a noite.
    abs
    Sim, por favor... impressões sobre a luminosidade. Uma melhora nessa área sempre é bem vinda.

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Pedro,ficou show os faróis.... Parabéns,continua assim que tu vai deixar a Ranger irada!agora falta tirar esses picas laranjas pois não casa mto bem com os faróis novos,mas tenho certeza que tu já tá vendo aqueles da Dakotaparts hehehehe.abraço!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Se vcs imaginassem a raiva q estou do engenheiro q fez a merda da regulagem dos farois da ranger....kkkkkkk
    ontem de noite fui testar os farois...tive q desmontar td de novo ontem msm...pra regular...a regulagem tem q ficar totalmenteeee diferente do antigo...(os parafusos e aquelas travinhas de plastico)...tinha ficado iluminando o chao a no maximo 2m de distancia ¬¬ kkkkk

dps de arrumado o foco dos farois... tirei as fotos pra fazer a comparação com o original...
    Na minha opinião....a diferença é muito pouca da luminosidade dos farois antigos para os novos...mas meus farois antigos estavam muito bons...(perto do da silverado não tenho mais pq reclama de iluminação...kkkkk)
    Moises lembra os piscas q ti mostrei na dakotaparts? não tem mais a venda...q raiva... kkkkkkk

segue as fotos

NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mas pelas fotos, pelo menos, se nota uma boa diferença na luz, principalmente na luz baixa.
    Achei bacana. Ó os duendes da caçamba lendo o post...

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Mas pelas fotos, pelo menos, se nota uma boa diferença na luz, principalmente na luz baixa.
    Achei bacana. Ó os duendes da caçamba lendo o post...

o Farol baixo busca longe igual o farol alto...td depende da regulagem... porem se erguer d+ o farol baixo pra iluminar longe...se perde o farol alto...q fica iluminando no Ceu....(OBS Farol baixo msm colocando pra iluminar longe não deixa vazio perto da caminhonete...)
    Mas deixei com a regulagem "normal" pra não atrapalhar ngm...se bem q o projetor parece q não ofusca a visão..
    NEW

Usuário
    Entrada
    13/10/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Show!!!

Pedrão...

Você acabou de tirar minha duvida..a tempo vejo estes faróis, agora vi que ficam show e iluminam mais que os originais...agora uma dúvida..como conseguiu rodar as travas dos originais? tentei tirar o meu outro dia para trocar e desisti....parece que vai quebrar as travas...tem foto ai do que deve tirar? Outra...colocou xenon nos projetores ou cool blue?

Valeu pela ajuda!!

Abraço e feliz 2012.

Alessander

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Lantim Ver Post
    Pedrão...

Você acabou de tirar minha duvida..a tempo vejo estes faróis, agora vi que ficam show e iluminam mais que os originais...agora uma dúvida..como conseguiu rodar as travas dos originais? tentei tirar o meu outro dia para trocar e desisti....parece que vai quebrar as travas...tem foto ai do que deve tirar? Outra...colocou xenon nos projetores ou cool blue?

Valeu pela ajuda!!

Abraço e feliz 2012.

Alessander
    Alessander
    qual o ano da sua ranger? é os farois igual a minha ainda?
    se for...olha pelo capo encima do farol... entre o farol e o painel onde segura eles...
    na primeira regulagem do farol de cima..vai ter uma chapinha de ferro envolta da "regulagem" do farol..é só puxar ela q libera o farol...
    dps do lado interno..(lado da grade) la embaixo no farol vai ter outra travinha igual...é só puxar novamente q tbm libera o farol...
    e o lado de fora perto do paralama a travinha é de plastico do tipo click... com a ajuda de uma chave de fenda ou alicate de bico fino e longo vc destrava a travinha e puxa o farol pra fora q ele estara totalmente solto...
    obs: dica pra tirar as travinhas mais facilmente...passa uma cordinha dentro do buraco onde vc deve puxar...e puxa sem dó q ela solta sozinha...vou tirar umas fotos pra facilitar...

não é nem xenon nem cool blue... são lampadas halogeneas normais...q ja vieram junto no kit...e alias nem marcas elas tem... kkkk
    mas iluminam bem...
    inclusive no manual e no site do fabricante está escrito q não deve ser usado HID(xenon) no projetor...(mas não sei por qual motivo...ja q lampadas comuns esquentam muitooo mais q xenon e acabariam danificando o projetor...)
    NEW

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Farol Projetor na Ranger 99-imagem011.jpgFarol Projetor na Ranger 99-imagem008.jpgFarol Projetor na Ranger 99-imagem007.jpg

segue as fotos prometidas....eu ia fazer um video tbm..mas ocorreu um imprevisto... kkkk na hr q puxei pra tirar a travinha do farol bati a mão na outra mão q estava gravando o video..e o celular acabou se espatifando no chão... uhaHUAHUAHUAHUAHUA
    então pra qm for retirar as travinhas...passe dentro a cordinha...e segurem com as 2 mãos...pq na minha primeira tentativa não passei a cordinha dentro...somente apoeie e puxei...a travinha bateu na cara... kkkkk
    NEW

Faz tempo que namoro um par desses farois, ate tenho um topico dele perdido ae....mas vendo eles na ranger e com as fotos dos fachos nota-se boa melhora.

Poe uma osram night breaker ou uma philips extreme ae na baiax pra vc ver a diferença...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Farol da ranger - Opções
      Por Nava no fórum Ford
      Respostas: 27
      Última resposta: 09/07/2012, 20:18
    2. farol de milha ranger
      Por mtruck no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/02/2011, 17:33
    3. Farol da Ranger
      Por HENRIQUE JR no fórum Ford
      Respostas: 1