Vem completo
vem tbm com plug e soquete H1 e HB3 e UM "PLUGÃO" AMERICANO...pra ligar os farois alto e baixo sem adptação..mas como não tem isso no BR... meti o alicate e juntei os fios e estanhei...(os proprios fios do plug)
Lampadas H1 farol Baixo
Lampadas HB3 Farol alto
Não existe meia luz la no states... a meia luz é o Angel eyes + Piscas...na minha deixei somente os angel eyes...ja q ainda não achei soquete duplo q sirva na ranger..
Ainda não testei a eficiencia dos farois novos...tirei fotos ontem dos originais acessos...instalei os projetores hj...e estou esperando anoitecer pra ver como ficou... tentei regular o mais proximo possivel do antigo farol...vamos ver noq da...
Meu produto foi tributado na receita federal...em cima do valor declarado pelo vendedor foi cobrado 60%...e mais nenhum tipo de taxa..
agora tem o seguinte...o vendedor colocou somente o valor do produto...e o frete ele não declarou(ou não precisa não sei)e assinalou o produto como merchandise... e MSM ASSIM o produto foi aberto na receita federal...
sai MUITOOOOOOO mais barato q comprando de alguem direto aqui no BR.... POREMMMMMM minha caixa veio totalmente amassada...parecia q tinha passado uma carreta por cima da caixa...sorte q tinha outras 2 caixa dentro dela...e muitaaa espuma envolvendo o farol...não danificou absolutamente nada....mas msm assim reclamei no correio e abri na frente deles...caso estivesse com os farois quebrados eles iriam se virar pra arrumar outros inteiros...(duvido muito q iriam pagar o produto danificado)