x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 102
  • #85
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Pô Cassião, vc não gostou dos faróis de milha que o cara colocou no teto?? Foi por conta dos "buraquinhos" que ficaram meio abertos? Nada que uma durepox não resolva!!
    Rapaz os caras do fórum tavam até zuando ele:
    Quote: This is not a How-To, this is a How-NOT-To

    Huaheauheua, nunca vi um gringo tão matão, o bicho largo a furadeira no teto e prendeu as luzes numa barra quadrada.
    Só faltou colar com dupla face.

    Olha que beleza:
    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-16645-photo-24.jpg

    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #86
    Usuário Avatar de ropapa
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Mairipora SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Mudancas Ranger CE 2001 4x4 2.5 diesel

    Ola amigos... comprei a tao sonhada Super Cab ...
    Ja mandei fazer as orions 9" com offset negativo essa semana posto fotos!! e agora so falta ir pro paraguay buscar os 33
    Sera que podem me ajudar ... estou tentando com um amigo fazer o lift 3" pois os vendedores do ebay (pelo menos os que consultei ) nao trazem mais pro BR.

    Algumas duvidas!

    1... coloquei um filtro K&N pode?

    2... quero colocar um escapamento direto nela o que aconselham ? de 3 ou 4 " ? saindo do coletor ou pode ser do abafador traseiro? porque 99 % das que eu vi no youtube sai para o lado direito antes da roda ou algumas depois da roda..? reto nao seria menos inconveniente com a fumaça na cara dos outros?

    3... pente na turbina... alguem sabe quem faz esse servico em Sp ou grande SP ?

    4... Chip de potencia e legal ? gasta muito mais? qual o custo ?

    Abraco a todos!

  • #87
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ropapa Ver Post
    Ola amigos... comprei a tao sonhada Super Cab ...
    Ja mandei fazer as orions 9" com offset negativo essa semana posto fotos!! e agora so falta ir pro paraguay buscar os 33
    Sera que podem me ajudar ... estou tentando com um amigo fazer o lift 3" pois os vendedores do ebay (pelo menos os que consultei ) nao trazem mais pro BR.

    Algumas duvidas!


    1... coloquei um filtro K&N pode?

    2... quero colocar um escapamento direto nela o que aconselham ? de 3 ou 4 " ? saindo do coletor ou pode ser do abafador traseiro? porque 99 % das que eu vi no youtube sai para o lado direito antes da roda ou algumas depois da roda..? reto nao seria menos inconveniente com a fumaça na cara dos outros?

    3... pente na turbina... alguem sabe quem faz esse servico em Sp ou grande SP ?

    4... Chip de potencia e legal ? gasta muito mais? qual o custo ?

    Abraco a todos!
    Olá!
    Parabéns pela viatura, ótimo carro!

    Respondendo...

    1- Acredito que possa sim, se é um modelo pra carro diesel deve poder.

    2- O cano você pode botar pro lado que achar melhor, eu virei a minha pro lado direito porque acho o visual mais legal do que pôr atrás, além do que atrás ela atrapalharia o angulo de saída se você encarar uma trilha.
    No meu eu tirei abafador e tudo mais, tem só um cano reto de 2,5 vindo do motor até atrás, gostei muito, ronco ficou forte e parece um caminhão nas aceleradas.

    3- Pente eu aconselho você a esquecer, a ranger 2.5 é impossível piar a turbina, o rotor dela é muito pequeno, não tem como nem com pente nem abrindo escape... Já tentei na minha de tudo e nunca deu

    4- Chip numa ranger 2.5 não mudaria nada, se você quer aumentar a potência sugiro levar num bombista de confiança e dar uma geral pra ver se está tudo certinho com a bomba, dai depois de dar uma geral mande ele abrir ela 1 volta e meia +ou- já vai andar bem mais.
    Vai gastar mais se você pisar, se andar de boa não vai alterar muito. E vai fazer mais fumaça também.

    No mais é isso, abraço!
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #88
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal! Boa noite!

    Papai noel chegou mais cedo pra mim, resolvi me dar de presente um Body Lift
    Como achei os do brasil absurdamente caros, procurei na terra do tio sam.

    Performance Accessories Body Lift Kits 883 - SummitRacing.com
    Comprei esse kit ai da Performance Acessories, de 3"
    E junto comprei o extensor da alavanca de cambio. Tudo deu 220 dolares + frete.

    Decidi por esse kit depois de ver o tópico desse cara...
    The body lift, is on. (decent amount of pics, 56k beware) - Ford Ranger Forum
    Ele comprou o mesmo kit e tem um carro quase igual o meu eauehauehau
    Nesse tópico ai é a ranger com o lift, porém com pneus 245.
    E nesse já com os 33x12.50 Goodyear Duratracs (lindos!)
    33x12.50 on the ranger - Ford Ranger Forum


    Agora é correr atrás dos pneus, já andei olhando e vi que está difícil trazer pneus do PY, pessoal anda pegando tudo por lá.
    Mas talvez eu consiga com um conhecido aqui da cidade, só que estou em dúvida.
    Não sei qual pneu pegar, os BF A/T 33 sempre foram a idéia inicial, mas depois de ver os Goodyear Dyratracs xonei!
    Sugestões são bem vindas.




    PS: quanto ao resto dos ups que comprei, console de teto, manta asfáltica, etc... Tudo será instalado nesse verão quando eu pegar férias, depois posto tudo com fotos
    Até!
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #89
    Usuário Avatar de SparxxD
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    SC/SC
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Só quero ver a gambiarra q tu vai fazer kkkkkk não vai dar certo tu instalando essas coisas, primeiro morro já vai cair o body lift

  • #90
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Chegou o Body Lift:
    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-8284719104_f9641a9d6f_b_zpse6881ea3.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-8284721308_93cf8c1b53_b_zpsbd567b4a.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-8283670077_111a4c4c6a_b_zps490867e5.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-8284723128_b6779ab2e6_b_zps4c61a507.jpg
    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-8284724190_3d71ec284f_b_zps2b11d72f.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-8283666787_5506579190_b_zps99dcc5e2.jpg

    Muito mais pesado do que imaginei, a caixa deve pesar uns 15kg
    Estou traduzindo o manual, pretendo fazer um How-To pra quem quiser comprar um kit destes ter uma base de como fazer.

    Abraços.


    Aaaa, uma foto da viatura pro pessoal ver como está atualmente, faz tempo que não posto nada:
    http://i1201.photobucket.com/albums/...ps9b704633.jpg

    4X4 Brasil
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #91
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Se quiser postar o manual original escaneado ou algo assim, também pode fazer que a gente não se importa não. Pode servir de inspiração para os home made...
    No mais, great success!!! Vai ficá bão... Encontro uma parecida assim, king cab com pneu 33 e BL no estacionamento do supermercado aqui perto seguido, a bichinha é bonita. Fica mais proporcional inclusive, já que o chassis é mais alongado, e ela na altura original e se estiver com pneu pequeno fica parecendo uma linguiça a coitada.
    Sds.

  • #92
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Fala Cassio! Está uma beleza a sua ranjola!!

    Se puder fazer um how-to bem detalhado, eu agradeço! Por enquanto a minha está com pneus 245/70/16 (novinhos por sinal....), mas eu gostaria de erguer um pouco, que não ficasse tão desproporcional com os atuais pneus pois não vou ter grana tão cedo para troca-los...

    Grande abraço!!

  • #93
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Se quiser postar o manual original escaneado ou algo assim, também pode fazer que a gente não se importa não. Pode servir de inspiração para os home made...
    No mais, great success!!! Vai ficá bão... Encontro uma parecida assim, king cab com pneu 33 e BL no estacionamento do supermercado aqui perto seguido, a bichinha é bonita. Fica mais proporcional inclusive, já que o chassis é mais alongado, e ela na altura original e se estiver com pneu pequeno fica parecendo uma linguiça a coitada.
    Sds.
    Exatamente, eu acho ela parecida com uma linguiça assim toda original ehauehauehuahu
    Vou terminar a tradução hoje a noite acredito, depois posto aqui.
    Tenho que traduzir um How to americano também que tem fotos, vai ajudar na montagem.
    Abraços!

    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Fala Cassio! Está uma beleza a sua ranjola!!

    Se puder fazer um how-to bem detalhado, eu agradeço! Por enquanto a minha está com pneus 245/70/16 (novinhos por sinal....), mas eu gostaria de erguer um pouco, que não ficasse tão desproporcional com os atuais pneus pois não vou ter grana tão cedo para troca-los...

    Grande abraço!!



    É isso que quero fazer paulo, pretendo fazer tudo certinho com fotos e até vídeo se bobiar, farei em inglês (pra por no fordrangerforum) e português pra por aqui.
    Também to a caça de pneus em algum lugar barato.
    O mais em conta que achei até agora foram os Hankook Dynapro MT 33" 900 Reais. Vamos ver...
    E tem que trocar a roda também, botar uma 15x8 ou 15x10, nas originais nem fica parecendo 33, a roda é o que da o maior realce pois joga o conjunto pra fora e da aquela cara de picape americana bruta.
    Abraços!
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #94
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cassiouru Ver Post
    Exatamente, eu acho ela parecida com uma linguiça assim toda original ehauehauehuahu
    Vou terminar a tradução hoje a noite acredito, depois posto aqui.
    Tenho que traduzir um How to americano também que tem fotos, vai ajudar na montagem.
    Abraços!




    É isso que quero fazer paulo, pretendo fazer tudo certinho com fotos e até vídeo se bobiar, farei em inglês (pra por no fordrangerforum) e português pra por aqui.
    Também to a caça de pneus em algum lugar barato.
    O mais em conta que achei até agora foram os Hankook Dynapro MT 33" 900 Reais. Vamos ver...
    E tem que trocar a roda também, botar uma 15x8 ou 15x10, nas originais nem fica parecendo 33, a roda é o que da o maior realce pois joga o conjunto pra fora e da aquela cara de picape americana bruta.
    Abraços!
    [/INDENT]
    Eai cara,parabens pela aquisição,vai ficar monstro o teu brinquedo,mas vc tava comentando sobre os pneus ai com o outro colega,velho já q vc vai envestir emoutro jogo,pula direto pros 35´´,com o valor q vc vai paga nos 33´´ vc coloca mais 25 0u 30 pila por unidade e sobe de categoria,eu comprei os meus a semana passada por,baba-R$ 3600 pneuzinho com 1500km,a mas o novo tem cabelinho,é o meu só tava com a barba feita ,pneu zerado,zerado.olha os pneus e diz a tem isso,não, totalmente zerado.qualquer coisa te passo o contato comtatos com os caras.um abraço

  • #95
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Pois é cara, eu peguei os contatos dos pneus e estou aguardando o orçamento dos caras.
    Mas eu prefiro ficar nos 33'' mesmo, o 35 eu já precisaria investir mais pesado em relação de marchas e reforçar a suspensão do carro pra garantir. E como eu uso o carro no dia a dia ia ficar um pouco complicado usar 35'' Mas sem dúvidas é lindo.

    Minha intenção é deixar parecida com essas aqui do Ford Ranger Forum:
    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-sam_0008.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-user12934_pic12519_1291257406.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-102_5135.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-2011-03-09_17-13-00_181.jpg Aqui todas com roda 15x8, a última é com o body lift e com rodas e pneus originais antes dos 33"

    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-26404_1311547661784_1023415268_1305118_403653_n.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-wp_000095.jpgAqui ambas com roda 15x10, ainda estou em dúvidas entre 15x8 ou 15x10, tudo vai depender do offset, quero algo entre -20 e -30 no máximo.

    Espero não ter muitos problemas com a instalação do kit, visto que é vendido para ranger americanas (que não tem diesel) é provável que algumas peças de aterramento ou outras coisas não sejam iguais...
    Alguém sabe dizer se a barra de direção da ranger é igual tanto nas diesel como nas gasolina? Se tiver diferença terei que adaptar isso também...

    Abraços.
    4X4 Brasil
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #96
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Olá, vou colocar o link do meu outro tópico (onde eu estava atualizando) nesse aqui já que é este que está na assinatura.
    How to Body Lift 3" (Ranger How to: Body Lift 3" com fotos / Extra: How to manta asfáltica com fotos)

    E aproveitando pra mostrar algumas novidades e fotos novas.

    Coloquei o escape na frente do pneu traseiro, e mais uma foto dela trabalhando.
    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-iphoneupload_zpscc397928.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-iphoneupload_zpsfae32b96.jpg

    Coloquei isso aqui que achei extremamente útil e nunca vi no Brasil
    Bull Ring Anchor Points
    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-iphoneupload_zpsfdf33b58.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-iphoneupload_zps88c969bf.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-iphoneupload_zps38292507.jpg

    E tirei umas fotinhos novas (ruins como de costume)
    Comprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-iphoneupload_zps832bcf88.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-iphoneupload_zps67462f4e.jpgComprei! Ranger XLT 15D 2.5 TB Diesel 4x4, fotinhos e duvidas....-iphoneupload_zpsecc309cb.jpg

    Abraços!
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 50
      Última resposta: 13/09/2017, 21:49
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 22/01/2015, 17:31
    3. Dúvidas utilizando 4x4 Ranger 2001 CD turbo diesel
      Por gabrielfarias no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/04/2008, 14:17
    4. Comprei uma Ranger 98!!! Duvidas!!!!
      Por Lmantz no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/02/2008, 10:04
    5. comprei um engesa!!!!!!!!!!!!!!! dúvidas na roda livre
      Por Marciotupinamba no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/10/2006, 18:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade