x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Paralama Ranger modificado

Pessoal, eu comprei um ranger 2.5 diesel cabine simples e pretendo modifica-la, porem eu tenho que alargar os paralamas dianteiros e a caçamba no rumo das rodas igual as pickups americanas, segue este link :

FiberwerX Offroad Fiberglass Products: Fenders, Bed Sides, Dashs, and Complete Body Kits Specialized for your Street, Prerunner & Race Trucks

, porem minha preocupação e a questão de ter que empenar para fora o paralama original, hoje pesquizado muito eu me deparei com esta ferramenta :

FERRAMENTA ROLLING FENDERS - PARA REBATER PARALAMAS

ate procurei alguns videos no youtube, e la mostra essa ferramenta trabalhando e eu achei muito interessante, porem minha pergunta e se alguem conhece essa ferramenta ? Se ela vai conseguir realizar o serviço ?
    Grato a todos .

Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Pessoal, eu comprei um ranger 2.5 diesel cabine simples e pretendo modifica-la, porem eu tenho que alargar os paralamas dianteiros e a caçamba no rumo das rodas igual as pickups americanas, segue este link :

FiberwerX Offroad Fiberglass Products: Fenders, Bed Sides, Dashs, and Complete Body Kits Specialized for your Street, Prerunner & Race Trucks

, porem minha preocupação e a questão de ter que empenar para fora o paralama original, hoje pesquizado muito eu me deparei com esta ferramenta :

FERRAMENTA ROLLING FENDERS - PARA REBATER PARALAMAS

ate procurei alguns videos no youtube, e la mostra essa ferramenta trabalhando e eu achei muito interessante, porem minha pergunta e se alguem conhece essa ferramenta ? Se ela vai conseguir realizar o serviço ?
    Grato a todos .
    No USA eles trocam o para-lamas inteiro por outro de fibra. Pra chegar até lá com a chapa original não dá. Tem que enxertar muita chapa e ter ter muita habilidade pra conseguir simetria.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    No USA eles trocam o para-lamas inteiro por outro de fibra. Pra chegar até lá com a chapa original não dá. Tem que enxertar muita chapa e ter ter muita habilidade pra conseguir simetria.
    Hé Walter, eu tambem pensei nisto (fazer enchimento), e meio dificil não ?..rs..

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    o gparts ta fabrincado esse paralama pre-runners pra ranger...
    inclusive o dele ja ta pronto...ta uma conversada com ele...e ja veja como q fica na pickup....

eu particularmente não gostei...a não ser q mude os paralamas e a caçamba tbm pra fica 100% igual as gringas...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    o gparts ta fabrincado esse paralama pre-runners pra ranger...
    inclusive o dele ja ta pronto...ta uma conversada com ele...e ja veja como q fica na pickup....

eu particularmente não gostei...a não ser q mude os paralamas e a caçamba tbm pra fica 100% igual as gringas...
    Opa Pedro, eu olhei o site deles e não ví, mas vou ligar para ele, vai ser muito bom se ele tiver...
    valeu pela ajuda.

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Opa Pedro, eu olhei o site deles e não ví, mas vou ligar para ele, vai ser muito bom se ele tiver...
    valeu pela ajuda.
    olha no orkut dele q tem...mas não sei se ele ja ta vendendo pra fora... ele fez e colocou na ranger dele...
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Postando as fotos da gpartsbr.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Paralama Ranger modificado-pqaaadgjmscjuddvqny6cwwim3vyntyamlmk1hn7cppxddcf1ae9gxhasmujv_83f1-cjl9mgrsnqkhokanz9ckevaeam1t1.jpg   Paralama Ranger modificado-pqaaab-nh192hj_fzh40wu5pnxdj_yf_u2tyirmixjnqks3fdsbi85d9759uwii8uexenvmop2b5vay2vypgpo_oq5mam1t1.jpg   Paralama Ranger modificado-pqaaaee9ovglkr9pb89iwsmjnko8njoorwm2qudhrugz6kv77scw8bpyihvqklvkjesi9kbd8c1dbepd7ghpzrbc6ykam1t1.jpg   Paralama Ranger modificado-pqaaanptc2zwca73aqqp3je2s0a9nlco2dyhbnt6tvqvujrwej0mo6qbgewjilqyzwf0taq9k0p6ip6vw0ia41dgm04am1t1.jpg  
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Postando as fotos da gpartsbr.
    Moises, esta paralama das fotos esta ainda em fase de projeto ou ele vai ficar do jeito que está na foto acima ?

Pô, não tinha nenhuma foto da coisa acabada não? As fotos passam um péssima impressão.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pô, não tinha nenhuma foto da coisa acabada não? As fotos passam um péssima impressão.
    é pq ate hj não ta acabado... kkkkkk
    essas foram as ultimas fotos q ele posto....

NEW

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Moises, obrigado ai pela atenção com a trasmissão, sobre o paralama acho q deveria ser uma pouco mais aberto como o da foto no anexo,conversa com ele q é gente boa e falando em ranger ele ta sempre trazendo "novidade" e só uma curiosidade olha o link do trabalho q foi feito nessa ranger em 2007..

Paralama Ranger modificado-129_0702_10_z-2002_ford_ranger_fx4-front_view_new_lights.jpg
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Moises, obrigado ai pela atenção com a trasmissão, sobre o paralama acho q deveria ser uma pouco mais aberto como o da foto no anexo,conversa com ele q é gente boa e falando em ranger ele ta sempre trazendo "novidade" e só uma curiosidade olha o link do trabalho q foi feito nessa ranger em 2007..

Paralama Ranger modificado-129_0702_10_z-2002_ford_ranger_fx4-front_view_new_lights.jpg
    É, gosto não se discute...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
      Última resposta: 09/06/2012, 19:50
    2. CJ 76 modificado( portas e cabine de aço)
      Por ortiz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/09/2011, 22:43
    3. Snorkel Pajero TR4 com Paralama (não precisa furar o seu paralama)
      Por GSaunders no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/03/2011, 00:23
    4. alargador paralama ranger
      Por filipecyriaco no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/05/2009, 10:14
    5. Moldura do Paralama - Alargador Paralama - DAKOTA
      Por Gotti no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/06/2008, 18:10

Permissões de Postagem