x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0

    Cardã dana original ou fui enganado??alguém já comprou original??





    Antes de começar a escrever queria deixar claro q a autopeças q fez a venda"Formax em BH"após eu ter relatado o ocorrido disse mandar a peça devolta para devolução do dinheiro.

    Comprei o cardã do 4x4 por 750,00 + 40,00 (frete) na formax, ao levar hj ao meu mecânico elese negou a colocar alegando ter uma pequena folga e ser recondicionado,,logoquando abrimos a caixa de papelão sem ser a embalagem da dana, foi observadotinta presa no papel, tipo tinta fresca, já na peça tem muitos indícios de queela foi pintada, como falhas,má vedação para pintura, e tem até umas peçinhas qforam pintadas por cima dela ficando enferrujado embaixo.

    Minha dúvida é fui enrolado?? ou alguém aqui já comprou dana antes e ele vemassim mesmo, ao ligar para formax, fui muito bem atendido, eles disseram qnunca tiveram problemas com essa peça, e que compram de um revendedor q importada argentina, e que vende como novo mas q essa cardã não vem na embalagem, pedi o tel do tal revendedor e ao tentarentrar em contato o numero dá como inesistente.

    Vou postar as fotos e gostaria de opiniões até mesmo da galera ai de B.Hsobre a empresa, fui indicado por um forista e sempre vejo indicações dessafirma e até então muito bem atendido ,por isso realizei a compra..

    Aguardo opiniões... só uma observação essa peça na ford custa R$ 3,300, ao devolver essa vou ter q caçar outra... caso alguém tenha algum fornecedor por favor avisar..

    -dscn2209.jpg-dscn2195.jpg-dscn2203.jpg






    -dscn2206.jpg-dscn2208.jpg
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #2
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Guto, mais tarde eu vo tá com aquele rapaz da Ranger Vinho, e posso ver com ele aonde que ele comprou essa peça da Ranger dele.
    Ai eu te informo ao certo aonde e o preço.
    Meu pai deve subir essa semana ainda pra MG, caso você interesse eu peço ele pra comprar e trazer pra você.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Um, ta com cara de falcatrua!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #4
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    pois é o q eu estou achando, mas será q uma firma tão indicada aqui no forum parece uma firma grande, vai se prestar ao papel de vender essa peça como nova, por isso to querendo o parecer da galera de B.H p me falar sobre a firma...

    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Um, ta com cara de falcatrua!
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #5
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Guto

    Há duas semanas fiz cotação do cardã numa loja daí que tem filial aqui na minha cidade. R$ 900,00 e, segundo o vendedor, era original Ford. Mas se é original mesmo vc tem que conferir.

    No meu caso acabei não precisando comprar, foi só engraxar a homocinética (bolacha) que ficou novo outra vez.

  • #6
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    pode passar por favor o nome da loja que trabalhava com a original???
    e vinha o cardã completo ou só a bolacha...

    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Guto

    Há duas semanas fiz cotação do cardã numa loja daí que tem filial aqui na minha cidade. R$ 900,00 e, segundo o vendedor, era original Ford. Mas se é original mesmo vc tem que conferir.

    No meu caso acabei não precisando comprar, foi só engraxar a homocinética (bolacha) que ficou novo outra vez.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    pode passar por favor o nome da loja que trabalhava com a original???
    e vinha o cardã completo ou só a bolacha...
    Foi na Antônio Auto Peças (28) 2101-0799. No site ANTNIO AUTO PEAS LTDA tem outros telefones.
    Perguntei pelo cardan, portanto, acredito que seja completo.

  • #8
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Vcs ainda tão na dúvida se o cara foi enganado?

    Isso daí é caso pra botar na justiça, tamanha a má-fé...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #9
    A Formax é uma autopeças especializada em Ford, mas eles tem peças tanto paralelo quanto originais.

    Eu comprei la a vida toda e eles nunca me enrolaram, sempre foram honestos em relação a procedência das peças, tanto que tenho indicado eles no fórum e muita gente ficou satisfeita com o atendimento deles. Eu mesmo já comprei um eixo desse lá 100% e que não tem nada a ver com esse aí que é recondicionado sem dúvida nenhuma.

    Se eles de venderam como novo devolve, Qualquer problema me fala que eu vou lá resolver isso pra você...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Walter agradeço sua indicação e foi através dela que comprei lá, pois vi vc indicando para muitas pessoas, inclusive estava até aguardando colocar no carro para gradecer lá naquele tópico aonde eu procurava ajuda pela compra, já q vc se prontificou a ir lá, ou já que vc tem esse relacionamento de compra com eles, vc sabe me dizer o que aconteceu??eles venderam isso como original,sabe se eles tem realmente um eixo desse dana original como vc mesmo comprou, achei o preço ótimo mas quando recebi o produto fiquei sem entender... eles me passaram muita confiança e justamente por ver suas indicações q resolvi fazer o depósito e pedir a peça sem pensar, poderia até pedir outra mas já não tenho a mesma confiança, teria q ter a certeza ser original lá eles tb se dizem surpresos,disseram q nunca tiveram probs e que sempre compraram do mesmo fornecedor

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Formax é uma autopeças especializada em Ford, mas eles tem peças tanto paralelo quanto originais.

    Eu comprei la a vida toda e eles nunca me enrolaram, sempre foram honestos em relação a procedência das peças, tanto que tenho indicado eles no fórum e muita gente ficou satisfeita com o atendimento deles. Eu mesmo já comprei um eixo desse lá 100% e que não tem nada a ver com esse aí que é recondicionado sem dúvida nenhuma.

    Se eles de venderam como novo devolve, Qualquer problema me fala que eu vou lá resolver isso pra você...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #11
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Walter agradeço sua indicação e foi através dela que comprei lá, pois vi vc indicando para muitas pessoas, inclusive estava até aguardando colocar no carro para gradecer lá naquele tópico aonde eu procurava ajuda pela compra, já q vc se prontificou a ir lá, ou já que vc tem esse relacionamento de compra com eles, vc sabe me dizer o que aconteceu??eles venderam isso como original,sabe se eles tem realmente um eixo desse dana original como vc mesmo comprou, achei o preço ótimo mas quando recebi o produto fiquei sem entender... eles me passaram muita confiança e justamente por ver suas indicações q resolvi fazer o depósito e pedir a peça sem pensar, poderia até pedir outra mas já não tenho a mesma confiança, teria q ter a certeza ser original lá eles tb se dizem surpresos,disseram q nunca tiveram probs e que sempre compraram do mesmo fornecedor
    Eu liguei pra eles e o vendedor disse que é novo original Spice Ford. Se você quiser trocar a peça eu posso ir até lá pra conferir.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Original é como na foto abaixo. Essa Spicer vende kit de reparo para transmissões.
    Compre na sua cidade, vc confere se a peça é legítima, não paga frete, dá para pedir desconto e ainda dividir no cartão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cardanranger.jpg   -cardanranger2.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compreo eixo Dana 30 original Camper (dianteiro)
      Por rub no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/07/2009, 22:06
    2. CONJUNTO PARA FREIO NO CARDÃ ORIGINAL CJ5 58
      Por Luciano R. Oliveira no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/06/2005, 23:55
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2004, 08:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade