x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 98
  • #61



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu engato o 4x4 e continuo na mesma toada...
    entao tá entao .


    justamente deve ficar boa , e garanto que ninguem liga. Eu nunca andei com 4x4 , mas acredito que por a dianteira estar tracionando , a pkp nao atravessa , entao colocar peso só pra nao pular ja eh meio frescurinha demais eu acho.
    RAM 2500 - 2017

  • #62
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    entao tá entao .


    justamente deve ficar boa , e garanto que ninguem liga. Eu nunca andei com 4x4 , mas acredito que por a dianteira estar tracionando , a pkp nao atravessa , entao colocar peso só pra nao pular ja eh meio frescurinha demais eu acho.
    Mesmo com com lastro a picape atravessa. Só veículos tração dianteira ou 4x4 não atravessam...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #63
    Usuário
    Entrada
    06/12/2013
    Local
    Campo Limpo Paulista/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia amigos!! Gostaria de saber se os contra pesos na caçamba da ranger C.S. 1997 resolve o problema da frenagem, pois o freio é muito sensível. Derrapa muito fácil.

    obrigado a todos

  • #64
    Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    para nao bater de frente com um louco na contra-mão tive que sair para o acostamento e perdi a traseira da minha s10 a bixa saiu rodando feito uma louca, to nem ai para consumo vou colocar um peso morto na carroceria dela 100kg, se ajudar mesmo estabilizar ela para nao rodar com facilidade pois fiquei desanimado com ela depois disso.
    Enquanto não posso comprar uma com controle de tração vou usar o peso morto mesmo.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Hermes, se for cabine simples, 100kg será muito pouco. Vai colocando peso até achares que está bom. Começa com os 100kg mas não pára por aí pois pode ser necessário até mais que isso. Na minha F1000 fica muito melhor de rodar com mais de 300kg na caçamba. Menos que isso é como se estivesse vazia. Sobre média de consumo, calibra os pneus entre 30 e 35lbs que a diferença de consumo será imperceptível. Uma das minhas melhores médias de consumo na F1000 foi com 700kg de carga na caçamba. Basta usar mais a inércia do peso extra que o consumo se iguala. Percebes bem que a picape pesada com pneus bem calibrados tem muito mais inercia do que vazia. Usa isso ao teu favor como forma de condução, antecipando um pouco ais a retirada do pé do acelerador e usando menos freios. Essa bobagem compensa a diferença de peso e te dá muito mais estabilidade, equilíbrio e conforto para rodar com a tua S-10.

    Bem vindo ao fórum!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hermes, se for cabine simples, 100kg será muito pouco. Vai colocando peso até achares que está bom. Começa com os 100kg mas não pára por aí pois pode ser necessário até mais que isso. Na minha F1000 fica muito melhor de rodar com mais de 300kg na caçamba. Menos que isso é como se estivesse vazia. Sobre média de consumo, calibra os pneus entre 30 e 35lbs que a diferença de consumo será imperceptível. Uma das minhas melhores médias de consumo na F1000 foi com 700kg de carga na caçamba. Basta usar mais a inércia do peso extra que o consumo se iguala. Percebes bem que a picape pesada com pneus bem calibrados tem muito mais inercia do que vazia. Usa isso ao teu favor como forma de condução, antecipando um pouco ais a retirada do pé do acelerador e usando menos freios. Essa bobagem compensa a diferença de peso e te dá muito mais estabilidade, equilíbrio e conforto para rodar com a tua S-10.

    Bem vindo ao fórum!
    a minha é s10 lt 2014 Cabine Dupla automatica - Diesel, aro 16", vou ver se arrumo uma câmara de ar para encher de areia ou vou ver se compro um saco de areia que vende no ML, só sei que vazia não ando mais pois quase sai da pista e entrei na mata, foi muita sorte ela rodar duas vezes e ficar na pista.
    http://veiculos.mercadolivre.com.br/...-areia-cacamba

  • #67
    Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Idade
    47
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Edintruder to com problemas no freio da minha f1000 1990, troquei as lonas, as pastilhas e torneei os discos e campanas, só que agora os freios ficam encepados ( freados ), troquei daí o cilindro mestre dos freios, sangrei bem regulei as lonas e continuam freando agora o mecanico tá falando que pode ser o hidrovacuo, mas faz somente dois anos que troquei, outro fala que pode ser os flexiveis do freio da frente esses faz mais de 8 anos que não mexo. outra coisa to usando peças da controil hidrovacuo e cilindro mestre.

  • #68
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Acho que depois de 15 anos dirigindo caminhonete eu aprendi a segurar ela em curvas,nunca me perdi...Mas algo que anda me irritando é que em qualquer buraco que eu pegue sinto o eixo traseiro pulando,não sei se é impressão minha mas parece que as rodas traseiras saem do chão e como Porto Alegre é virada em buracos,é brabo...Atualmente minha Ranger é cs,caçamba só tem protetor mais nada,pneus 31,calibro 31libras em cada.Será que um peso em cima do eixo adianta?Sempre usei 31 libras nos pneus,qual a calibragem recomendada?Teria algum amortecedor pra substituir os traseiros?Algo mais macio.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #69
    Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    eu nunca tinha rodado pois sempre tive cuidado nas curvas, mais esse caso foi numa reta e o cara acho q dormiu no volante e vinha bater de frente comigo por isso tive que sair para o acostamento e quando fui voltar cade o carro responder comecou foi rodar

  • #70
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Hermes, eu uso 1 camara de ar de caminhao (100 kg) e duas de carro (2 x 30 kg) com arreia. e não precisa amarra-las na caçamba... se vc for em posto de beira de estrada que tenha borracharia o cara te da camaras usadas de graça...

    Citação Postado originalmente por hermesjunior Ver Post
    a minha é s10 lt 2014 Cabine Dupla automatica - Diesel, aro 16", vou ver se arrumo uma câmara de ar para encher de areia ou vou ver se compro um saco de areia que vende no ML, só sei que vazia não ando mais pois quase sai da pista e entrei na mata, foi muita sorte ela rodar duas vezes e ficar na pista.
    http://veiculos.mercadolivre.com.br/...-areia-cacamba
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #71
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    42
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Pcnicolau, o que não deixa as pinças dianteiras retornarem a posição original é: obstrução nos flexiveis ou tubulação, cilindro da pinça ovalizado, anel de vedação do cilindro da pinça "emperrado",degrau na superficie de deslizamento entre pinça e cavalete.

    Citação Postado originalmente por pcnicolau Ver Post
    Edintruder to com problemas no freio da minha f1000 1990, troquei as lonas, as pastilhas e torneei os discos e campanas, só que agora os freios ficam encepados ( freados ), troquei daí o cilindro mestre dos freios, sangrei bem regulei as lonas e continuam freando agora o mecanico tá falando que pode ser o hidrovacuo, mas faz somente dois anos que troquei, outro fala que pode ser os flexiveis do freio da frente esses faz mais de 8 anos que não mexo. outra coisa to usando peças da controil hidrovacuo e cilindro mestre.
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #72
    Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Hermes, eu uso 1 camara de ar de caminhao (100 kg) e duas de carro (2 x 30 kg) com arreia. e não precisa amarra-las na caçamba... se vc for em posto de beira de estrada que tenha borracharia o cara te da camaras usadas de graça...
    e dar uma estabilidade boa, dar para andar a 140?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como proteger o Step contra roubos??
      Por Daniel08 no fórum Picapes
      Respostas: 54
      Última resposta: 12/05/2015, 13:35
    2. Como proteger o estepe contra roubo
      Por Fernando da Terra no fórum Land Rover
      Respostas: 25
      Última resposta: 16/02/2014, 14:47
    3. como isolar a maquina contra agua?
      Por vid@_m@ns@ no fórum Suzuki
      Respostas: 44
      Última resposta: 30/06/2011, 09:04
    4. CONTRA PESO X POTÊNCIA em uma Gaiola. Preciso de ajuda.
      Por JefersonRS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/04/2008, 21:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade