Tenho uma Ranger 3.0 Limited, ao ligar a chave no contato o sinal de tração, tanto a alta quanto a reduzida acendem no painel. No entanto ao traçar o carro, a alta liga no painél e quando transfiro para a reduzida não dar nenhum sinal no painél, então, o que pode ser? estaria ou não traçado na reduzida?
jeitinho básico de descobrir se ta na reduzida... se a pick-up andar muito pouco é porque ta na reduzida!!! tente imaginar um trator... você anda 10 km/h e troca marcha e assim por diante
Tentei acionar com o pé 'atochado' no freio e embreagem...
Quando passa pra LOW no painel continua indicando HIGH, ou fica tudo apagado? Se for a primeira opção é bem provável que não tá entrando a reduzida.
Então primeiro tenha certeza se realmente não está reduzindo, como disse o marciomeurer.
Se confirmar que não está, comece pelo mais simples verificando os fusíveis dos sensores de embreagem e freio.
Eu comprei o carro a 3 meses, estva tudo em funcionamento... quando passo da hight para low nenhuma luz acende no painél. Porém quando dou partida ambas acendem.
Eu comprei o carro a 3 meses, estva tudo em funcionamento... quando passo da hight para low nenhuma luz acende no painél. Porém quando dou partida ambas acendem.
quando você da partida ambas acendem para indicar que as lampadas estão funcionando... agora se não está acionando a tração pode ser alguma coisa na parte elétrica da tração... como motorzinho ou o interruptor...