Ou que 5% desses peões cuidam tão bem da picape como se fosse sua.
Eu acho essa opção de compra um pouco desesperada. Preferível financiar um parte e pegar uma picape melhor e de procedência.
Versão Imprimível
ou um pouco mais antiga... rapais eu tenho carro aqui na mão de peão... e é desesperador ver como eles cuidam... toma meia hora de tereré mais n perde meia hora limpando por dentro... vai abrir o vidro e já quebra a maçaneta... anda dando tranco em diferencial... se ta fazendo barulho é normal pq é veio! cara isso irrita dum tanto...
certeza... hoje vi embarcando uma cegonha de s10 cs da empresa que prestava serviço de eletricidade deram um banho de tinta e parecia tudo nova ,quem nao conhece compra na hora, pouco rodada pintura brilhando....
essa ranger branca meu pai so usa pra viajar e eu uso quando a outra ta de revisao parece 0km apesar dos 140.000 km e raridade.... ta compensando muito tirar uma 0km por R$60.000
como faço pra checar se os bicos estão bons??? tem algum teste?
Você pode ver a pressão dos bicos através do scanner. Se logo no scanner a pressão estiver ruim, é certeza de estarem ruins.
Mas o único teste 100% é feito fora do motor, numa bancada, onde é verificada a pressão, o formato e demais características do spray de combustível dos bicos. O único problema é a remoção desses bicos.
É isso aí Imperador, na minha o meca depois de muito sacrifíco e muita arte, conseguiu retirar os 4 aparentemente intactos, mas são são sensíveis que ao passar na bancada verificou-se que precisava se "recondicionar" todos, e o custo era quase igual ao preço de novos, daí a minha opção em adquirí-los!