boa tarde amigo, então meu mecanico fez um tanque de inox que cabe certinho embaixo da caçamba atras, se você quiser posso ver o custo com ele e te passar!!! ficou bem show e cabe 100 litros.
Att.
Versão Imprimível
boa tarde amigo, então meu mecanico fez um tanque de inox que cabe certinho embaixo da caçamba atras, se você quiser posso ver o custo com ele e te passar!!! ficou bem show e cabe 100 litros.
Att.
OK, já até conversei com o mecânico aqui e vamos bolar um tanque, mas e ai o ponteiro funciona da mesma forma? ou como fica?
Bom, so coloquei ele la pra tras... vou fazer umas fotos da nossa, e te envio!!
Boa noite a todos. Tenho uma ranger 2.5 diesel, suspensão original, cabe pneu 33" sem mexer em nada? Outra dúvida, se colo BL de 3" é só instalar ou precisa mexer em mais alguma coisa, tipo levanter o cambio, algo assim. Obrigado a todos.
33 na Ranger original vai pegar... a minha tinha 2'' de BL e mais 2'' de SL... mais que suficiente para os 33.
O BL importado vem em um kit, inclusive com os alongadores de cambio. Existem os que fabricam nacionalmente também.. no final das contas acaba saindo quase que o mesmo preço.
Power Ranger:
Cummins Ranger burnout - YouTube
Mais forte que o Megazord!
Brother, to aguardando as fotos, se vc tiver algumas fotos bem próximas dos parachoques também me mande que quero fazer parecidos, achei bacana...
outra coisa, se vc puder me ajudar, que tipo de pneu vc aconselha por? MT ou por um pra barro mesmo ?? quero andar de boa e não quebrar...
abraço!!!