Powered by vBulletin

Ranger v6 7pés encurtada para 5 pés Preparada!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2011, 08:09
    dedehwalen
    Fala kokeiro, cara ficou show de bola, muito boa mesmo, agora em qualquer lugar eu faço a volta com ela, nao encosta mais as laterais, e passa bem melhor em tanques e atoleiro.....antes eu perdia muito o controle da traseira em atoleiros maiores.
    Abraço
  • 25/12/2011, 02:52
    SergioMedeiros
    Linda Ranger! Essa plotagem aguenta bem as trilhas? Estou pensando em fazer na minha, mas as opiniões sobre a resistencia do adesivo são variadas. A beleza é indiscutível, mas aguenta bem os galhos e raspões nos barrancos?

Parabéns pelo projeto.

Abs
  • 25/12/2011, 17:38
    dedehwalen
    Citação:

Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Linda Ranger! Essa plotagem aguenta bem as trilhas? Estou pensando em fazer na minha, mas as opiniões sobre a resistencia do adesivo são variadas. A beleza é indiscutível, mas aguenta bem os galhos e raspões nos barrancos?

Parabéns pelo projeto.

Abs

bOA TARDE...
    eLA FOI PINTAFA DE AZUL FOSCO, NÃO É PLOTEER, PELO OQ O PESSOAL FALA PLOTER OM UM TEMPO NAO GUENTA BEM... PRA MIM PELOMENOS GASTEU 500 PILA PRA PINTA ELA....
    ABRACOS
  • 25/12/2011, 19:56
    SergioMedeiros
    Citação:

Postado originalmente por dedehwalen Ver Post
    bOA TARDE...
    eLA FOI PINTAFA DE AZUL FOSCO, NÃO É PLOTEER, PELO OQ O PESSOAL FALA PLOTER OM UM TEMPO NAO GUENTA BEM... PRA MIM PELOMENOS GASTEU 500 PILA PRA PINTA ELA....
    ABRACOS

Onde mandou pintar? Precisou mudar documentação? Todo esse projeto foi feito em Curitiba? Pergunto porque quero mudar o parachoque da minha, que tem 2'' de BL e pneus 33, mas com o parachoque original ainda. Quero colocar um que vi uma vez onde o guincho fica embutido dentro do parachoque.

Abs
  • 25/12/2011, 22:47
    dedehwalen
    bom ja vi esse parachoque tb, fiz ela toda aqui em brusque, na Mecanica Simas, e com relacao a pintura é facil de fazer...
    Documentacao nao alterei nada, ficou do mesmo jeito.
    Abs
  • 26/12/2011, 10:44
    Edintruder
    Dedeh, a documentação é algo simples de fazer e terás certeza que ninguém vai te perturbar. basta ir em um CRVA pedir a alteração de característica "entre-eixos" e ir no Inmetro fazer um laudo. Tudo não sai mais de 500,00 e podes rodar sossegado.
  • 01/01/2012, 12:03
    Lantim
    Linda ranger!! Parabéns..tenho uma 7 pés tb e uma dúvida...como ficou o cardan? um abraço..
  • 10/01/2012, 02:06
    Lucdias
    Linda a Ranger! Você está de parabéns.
    Estou planejando preparar uma e por isto entrei neste tópico. Também acho a caçamba grande, a ideia de encurtar foi genial.
    Pergunta: Quanto custou as modificações entre mão de obra e peças? O para-choque foi feito aonde?

Abraço e boas trilhas!
  • 10/01/2012, 08:50
    dedehwalen
    Poise... vou dizer isto ao novo dono eheheh, infelizmente tive que vender a ranger =///.... estava com u troller e a ranger, ai ela foi primeiro.....
  • 10/01/2012, 08:51
    dedehwalen
    Citação:

Postado originalmente por Lantim Ver Post
    Linda ranger!! Parabéns..tenho uma 7 pés tb e uma dúvida...como ficou o cardan? um abraço..

O cardan tive que encurtar tb, mais ficou otimo.... é tranquilo pra fazer... abraços
  • 10/01/2012, 08:54
    dedehwalen
    Citação:

Postado originalmente por Lucdias Ver Post
    Linda a Ranger! Você está de parabéns.
    Estou planejando preparar uma e por isto entrei neste tópico. Também acho a caçamba grande, a ideia de encurtar foi genial.
    Pergunta: Quanto custou as modificações entre mão de obra e peças? O para-choque foi feito aonde?

Abraço e boas trilhas!

Fala amigo, cara vale a pena, o desempenho dela nas trilhas ficou animall, muito muito melhor.... cara os parachoques meu mecanico que fez, mas foi feita quando comprei ela, devo ter gasto uns 3 mil so na epoca de parachoques frente e tras... com relacao a encurtar,não gastei muito mais que 2 mil, tiver que fazer um tanque novo, (mas ai tinha tarugo de aço inox na minha loja parado e troquei por chapas de aço), a caçamba arrumei um ferro velho e troquei nu pau pela nova, ai tive a mao de obra de pinta-la de fosco, uns 400 pila, e nu máximo gastei uns 2 conto, é cooisa fácil de fazer, porém tenque pegar um bom mecanico pra deixar o chassi 100% alinhado, se não nunca mais da alinhamento... abraços e boa empreitada, poste fotos quando fizer...
  • 07/08/2013, 20:48
    chico_stertz
    Amigo dedehwalen muito bacana sua ranger.
    Comprei uma e também vou encurtar ela, porém você poderia me dar umas dicas em relação ao tanque? como você fez?
    O pessoal aqui na minha cidade encurtou algumas ranger e tão colocando o tanque em cima da caçamba porém eu não queria...
    se puder me ajudar agradeço!

Grande abraço!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:11.