Parcial, depois de arrumar e embreagem,trocar o setor . o mecânico testou o carro e deu a falha novamente. Ele acha que é a bomba de combustível,vai retirar o tanque e confer a bomba, aí aproveita e lava o tanque. depois posto mais.
Abraço
Versão Imprimível
Parcial, depois de arrumar e embreagem,trocar o setor . o mecânico testou o carro e deu a falha novamente. Ele acha que é a bomba de combustível,vai retirar o tanque e confer a bomba, aí aproveita e lava o tanque. depois posto mais.
Abraço
O Mecânico tirou o tanque que estava emporcalhado de sugeira pra vcs terem uma idéia da bosta do diesel que usamos que nem o diesel do tanque dava pra reaproveitar,testou a bomba e concluiu que ela estava sem pressão, resultado R$ 1100,00 bomba original.amanhã ele monta vamo ver se resolveu.
Abraço
Eita 3.0 zica esse da Ranger aff!
é provável que seja mesmo a bomba no tanque...se a bomba do tanque falhar, a outra bomba de alta pressao no motor também falha pois nao ha combustível.....o problema nessa ranger é colocar na mão de quem sabe.....é um ótimo motor, mas sem manutençao especializada tá fudido...
Postando resultados que é importante.
A ranger ficou boa, trocou a bomba de combustível e os terminais da bateria que era a causa dos apagões, porém uma dica que serve para todos, quando foi trocar o setor da direção , provavelmente quando estava desmontado alguém virou o volante e estragou uma mola(flange) que tem na direção, resultado a buzinha não funcionava e a luz do ar bag ficou acesa, resultado vou ter que trocar essa mola, preço 350,00 autorizada+troca 120,00, fiquem esperto na hora de trocar o setor de direção.
no mais a camionete está blz.
boa tarde, tenho uma ranger tbm e este mesmo problema já aconteceu comigo, o problema dessa falha e simplesmente a peneirinha que fica na bomba de combustível suja, é so mandar tirar o tanque abrir a tampa da bomba e la dentro tem uma peneirinha é so ver que ela vai estar intupida com uma sujeira tipo graxa, só é lavar e pronto seu carro esta novo... a minha tbm é 2007 xlt, e ela estava parando a cada 10 ou 15 km eu demorava um pouco aí ela pegava de novo depois de lavar o tanque e a peneira pronto mais nunca aconteceu isso..